Futebol

São Luiz x Grêmio ao vivo: Semifinal do Gauchão terá transmissão do SporTV


São Luiz x Grêmio
São Luiz e Grêmio se enfrentam pela semifinal do Campeonato Gaúcho

São Luiz e Grêmio se enfrentam pela semifinal do Campeonato Gaúcho neste domingo (31/03), às 19h. Para quem quiser acompanhar a partida, a transmissão será feita pelo canal fechado SporTV e também pelo pay-per-view Premiere - na TV e online, ao custo de R$ 79,90 por mês.

O jogo de ida acontecerá no estádio 19 de Outubro, em Ijuí. Já a volta está marcada para o próximo dia 07/04 na casa do Grêmio.

Os dois times se enfrentaram na fase de grupos e o tricolor gaúcho venceu por 4 a 0, com gols de Everton, Marinho, Luan e Montoya.

Provável escalação

O São Luiz não contará com o artilheiro do Campeonato Gaúcho, Marcão, devido a problemas musculares. Assim, devem entrar em campo: Paulo Gianezini; Maicon, Pablo, João Markus e Márcio Goiano; Régis, Clayton e Mikael; Thiago Alagoano, Tauã e Leílson.

Já o Grêmio entrará com time reserva, de olho na Taça Libertadores da América, onde na próxima quinta-feira (04) enfrentará o Universidad Católica. Assim, o técnico Renato Portaluppi deve ir com: Paulo Victor (Julio César); Leonardo, Michel, Kannemann (Rômulo) e Juninho Capixaba; Thaciano, Matheus Henrique, Marinho (Pepê), Jean Pyerre e Alisson (Diego Tardelli); Felipe Vizeu.

Como assistir São Luiz x Grêmio ao vivo?

Para quem quiser acompanhar a partida ao vivo, que começa às 19h (horário de Brasília), basta sintonizar o SporTV ou o canal Premiere, tanto na TV paga quanto online. Em ambos, a transmissão será comandada por Luiz Alano e Batista.

Vale lembrar que o NaTelinha sempre destaca a programação das emissoras de TV, inclusive com eventos esportivos. Fique ligado!

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado