Anos 90

"É o Tchan" canta no "Encontro" e faz sucesso na web

Fabiana Karla e Pally Siqueira também participaram do programa


e-o-tchan-no-encontro_163670e086fb6e7438cc9abff7c77106a3860dff.jpeg
"É o Tchan" participou do "Encontro com Fátima Bernardes" - Foto: Reprodução/Globo

O grupo “É o Tchan” participou do “Encontro com Fátima Bernardes” nesta quinta-feira (28). A banda animou o público e os convidados, tornando-se o tema mais comentado das redes sociais. Beto Jamaica e Compadre Washington participaram do “TBT do Encontro”.

O grupo cantou seus sucessos e diversos internautas relembraram o período dos anos de 1990, quando a banda de axé estourou nas principais rádios do Brasil e era figura marcada nos programas da televisão. “Essa geração nunca vai saber o que é chegar nas festinhas e se acabar dançando “É o Tchan”!”, comentou uma usuária do Twitter.

Fabiana Karla e Pally Siqueira foram as convidadas desta quinta do “Encontro com Fátima Bernardes” e dançaram “Segura o Tchan” no palco do programa. “Aprendi a rodar bambolê por causa de vocês”, comentou Pally aos cantores do grupo.

No quadro “TBT do Encontro”, os telespectadores tiveram a oportunidade de enviar fotos e vídeos dançando músicas do conjunto musical. “A gente pediu para quem estava em casa para enviar uns vídeos ou fotos dos anos 90 ou atuais de você dançando as canções do “É o Tchan”, explicou Fátima.

Fabiana Karla foi chamada para ficar ao lado dos cantores e a direção do programa colocou no telão uma imagem da atriz tentando imitar Débora Brasil, antiga dançarina do grupo. “Misericórdia”, falou a artista aos risos. “Eu era adolescente. Queria ser uma menina do ‘Tchan’”, acrescentou.

Ao cantarem no palco, Beto Jamaica e Compadre Washington entregaram bambolês para as convidas e Fátima. As três dançaram a música brincando com o objeto, enquanto a plateia se divertia com a canção.

A apresentadora e as atrizes também colocaram vestimentas usadas em luaus e o “É o Tchan” tocou a música “É o Tchan no Havaí”. “Eu vou gravar hoje e preciso gravar com dignidade”, brincou Fabiana Karla.

Claro que a apresentação do grupo de axé não passou despercebido pelo público e alguns comentários podem ser vistos abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado