Globo

Corinthians x Ferroviária ao vivo: transmissão na TV Globo nesta quarta-feira, 27/03/2019

A partida é válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista


Corinthians x Ferroviária
Corinthians x Ferroviária - Foto: Divulgação

Acompanhe Corinthians x Ferroviária ao vivo pelo Campeonato Paulista, na noite desta quarta-feira, dia 27/03, onde o torcedor pode assistir tudo pela TV Globo, diretamente da arena do Timão, em Itaquera, São Paulo.

A partida é válida pelas quarta de final da competição local e uma vitória é muito importante para ambos os times, em busca de melhorar o desempenho na tabela e seguir na disputa pelo título.

Atual bicampeão paulista, o Corinthians não fica fora da semifinal do torneio desde 2014, quando foi eliminado na primeira fase. A Ferroviária está perto de voltar a uma semifinal após 34 anos. Na última vez em que conquistou o feito, eliminou justamente o Corinthians, em 1985.

Escalação do jogo

O Corinthians, do técnico Fábio Carille, deve promover mudanças. A tendência é que Jadson e Vagner Love ganhem chances na equipe titular nos lugares de Sornoza e Pedrinho, respectivamente.

Já a Ferroviária, do técnico Vinicius Munhoz, deve repetir o esquema tático usado na partida de ida, mas não poderá contar com o atacante Lúcio Flávio, que se lesionou no começo do último jogo. Thiago Santos, que entrou no lugar do atleta contundido, provavelmente será o substituto imediato.

Como assistir o jogo Corinthians x Ferroviária Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo para o estado de SP (Cleber Machado e Walter Casagrande Júnior na equipe) e no Premiere FC para todo o país (narração de Odinei Ribeiro e comentários de Ricardinho. Tanto na TV como online (somente para assinantes ativos dos pacotes)

Quem deverá ganhar a partida?

Fizemos uma votação de popularidade, para saber quem é o time que está em alta com os internautas. Participe abaixo quantas vezes quiser:

Quem vai ganhar o jogo?

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

Vale lembrar, que o NaTelinha sempre destaca a programação das emissoras de TV, inclusive com eventos esportivos. Fique ligado!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado