Globo

Fluminense x Flamengo ao vivo: transmissão na TV Globo nesta quarta-feira, 27/03/2019

A partida é válida pela semifinal do Campeonato Carioca


Fluminense x Flamengo
Fluminense x Flamengo - Foto: Divulgação

Acompanhe Fluminense x Flamengo ao vivo pela Taça Rio, na noite desta quarta-feira, dia 27/03, onde o torcedor pode assistir tudo pelo Premiere FC, diretamente do estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

A partida é válida pela semifinal da competição local e uma vitória é muito importante para ambos os times, em busca de melhorar o desempenho na tabela e seguir na disputa pelo título.

Vale ressaltar que o Rubro-Negro já tem vaga assegurada na semifinal geral do Carioca. Já o Tricolor só não estará lá caso o Vasco vença a Taça Rio.

Escalação do jogo

O Fluminense, do técnico Fernando Diniz, mandará a campo a equipe considerada titular. Léo Santos deve continuar como o substituto do lesionado Digão. De resto, o time é o considerado ideal.

Já o Flamengo, do técnico Abel Braga, a equipe que venceu o Fla-Flu do último domingo terá duas modificações. Com Diego e Gabigol poupados, Vitinho e Uribe ganham chance no time titular. Fora desde o clássico com o Vasco, Vitinho retorna depois de se recuperar de uma lesão na coxa esquerda.

Como assistir o Fluminense x Flamengo Ao Vivo?

Se você deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo para RJ, SC, MG, ES, TO, MS, SE, PE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Roger Flores, Junior e Paulo César Oliveira) e SporTV (com Luiz Carlos Júnior e Lédio Carmona). Tanto na TV como online, somente para assinantes ativos.

Quem deverá ganhar a partida?

Fizemos nossa votação de popularidade, para saber quem está "por cima" com a torcida. Participe quantas vezes quiser abaixo:

Quem vai ganhar o jogo?

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

Vale lembrar, que o NaTelinha sempre destaca a programação das emissoras de TV, inclusive com eventos esportivos. Fique ligado!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado