Loira

Após “The Four Brasil”, programa de Xuxa perde espaço na Record; entenda

Xuxa terá apenas uma temporada do "Dancing Brasil" em 2019


Xuxa
Xuxa no comando do "The Four Brasil" - Divulgação/Record TV

Xuxa Meneghel está com moral na Record e cercada de projetos. Atualmente no comando do “The Four Brasil”, a loira trabalha no projeto de talk show com crianças para o Play Plus e brevemente estará envolvida na quinta temporada do “Dancing Brasil”.

Aliás, diferentemente dos outros dois anos, o formato terá apenas uma temporada em 2019. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do canal.

A emissora da Barra Funda tomou essa decisão por diversos motivos. O primeiro é o fato da rainha dos baixinhos ter conquistado um novo formato para apresentar. Isto fez com o espaço da programação da linha de shows do canal fosse totalmente preenchido até o final de 2019.

Outro ponto é a questão de tempo. Xuxa tem se dedicado ao “The Four Brasil”, depois vai entrar de cabeça no talk show do streaming da Record e no segundo semestre vai se dedicar também ao “Dancing Brasil”. Ela não tem tempo para emendar duas temporadas do formato de dança.

O terceiro motivo desta decisão é a questão de não desgastar o programa. A competição é sucesso de repercussão nas redes sociais e publicidade, apesar da média de audiência girar entre 5 e 8 pontos, ficando diversas vezes atrás do SBT. A Record quer ir na contramão da Band, por exemplo, que investe pesado no “MasterChef”.

A quinta temporada do “Dancing Brasil” tem previsão de estreia para setembro. Vale ressaltar que ainda não há nenhum trabalho de bastidores para escalar o elenco do programa. Conversas com possíveis participantes só devem ocorrer a partir do final de maio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado