Record TV

"The Four Brasil": finalistas desafiados por novos competidores

Quem será que vai se sair melhor?


The Four Brasil
The Four Brasil

No "The Four Brasil" desta quarta-feira, dia 06/03, os finalistas Leo Mahuad e Nega conseguiram permanecer entre os quatro finalistas da semana. A novidade foi a saída de Manso, que estava entre os quatro melhores desde o programa de estreia.

Dois novos desafiantes completaram o time dos grandes finalistas da noite: Santaella e Tay Rodriguez.

Confira abaixo dos quatro finalistas dessa semana:

Santaella, de 21 anos, de São Paulo, venceu a batalha no palco e tornou-se um dos quatro finalistas da noite.

Tay Rodriguez, de 27 anos, de Cuiabá, Mato Grosso, conquistou o voto unânime dos jurados e se deu bem na batalha, consagrando-se finalista.

Nega, de 24 anos, do Rio de Janeiro, conseguiu pela segunda semana permanecer como finalista.

Leo Mahuad, de 25 anos, veio de Sorocaba, interior de São Paulo, e garantiu sua permanência na disputa por, pelo menos, mais uma semana.

Os quatro estarão no alvo de novos desafiantes, que não medirão esforços para eliminá-los e entrar na briga pelo prêmio de R$ 300 mil.

O programa

Os desafiantes se apresentam no palco principal do The Four Brasil diante dos jurados. O candidato fica no centro do palco, ao lado da apresentadora. Em volta deles, há três círculos projetados no chão. Cada um representa o voto de um jurado. Após o comando de Xuxa, os círculos se acendem conforme o número de aprovações. Caso todos fiquem ligados, o desafiante já se qualifica para o duelo. Caso contrário, ele deixa a competição.

O "The Four Brasil" vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal da Record", começando a partir das 22h30 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado