Premiere

Palmeiras x Novorizontino ao vivo: transmissão na Premiere FC nesta terça-feira, 26/03/2019

A partida é válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista


Palmeiras x Novorizontino
Palmeiras x Novorizontino - Foto: Divulgação

Acompanhe Palmeiras x Novorizontino ao vivo pelo Campeonato Paulista, na noite desta terça-feira, dia 26/03, onde o torcedor pode assistir tudo pelo Premiere FC, diretamente do Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

A partida é válida pelas quarta de final da competição local e uma vitória é muito importante para ambos os times, em busca de melhorar o desempenho na tabela e seguir na disputa pelo título.

Como o gol como visitante não é critério de desempate, uma nova igualdade no tempo normal levará a disputa para os pênaltis. Tanto Palmeiras quanto Novorizontino, portanto, dependem de uma vitória simples para avançar. Quem perder, perdeu.

Escalação do jogo

O Palmeiras, do técnico Luiz Felipe Scolari, a principal dúvida é no ataque: Borja, que vive má fase, ou Arthur Cabral, que estreou com gol no sábado após entrar no lugar justamente do colombiano.

Já o Novorizontino, do técnico Roberto Fonseca, deve manter o time que iniciou o jogo em Novo Horizonte. A entrada do volante Dudu Vieira no lugar do meio Danielzinho, porém, não está descartada.

Como assistir o jogo Palmeiras x Novorizontino Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 21h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere FC, tanto na TV paga como online, somente para assinantes ativos dos pacotes pay-per-view.

Quem deverá ganhar a partida?

Fizemos nossa enquete de popularidade para saber para quem é a sua torcida. Participa abaixo quantas vezes quiser:

Quem vai ganhar o jogo?

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

Vale lembrar, que o NaTelinha sempre destaca a programação das emissoras de TV, inclusive com eventos esportivos. Fique ligado!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado