Na web

Em domingo agitado, Ana Maria Braga bate “MasterChef”

Apresentadora do "Mais Você" ficou em terceiro no Google Trends


Ana-Maria-Braga-Masterchef-Google-Trends_acccf3622065da63ad5e542652a321318ce09d1f.jpeg
Ana Maria Braga foi mais pesquisada que o "MasterChef" na internet - Foto: Reprodução/Montagem

Foi um dia agitado na televisão brasileira neste domingo (24). Isto porque a Band estreou o “MasterChef” e a Globo homenageou o apresentador Fausto Silva, que comemora trinta anos de “Domingão”. O programa global teve como convidada Ana Maria Braga, que venceu o reality show concorrente na web.

De acordo com informações do Google Trends de ontem, ambos os assuntos tiveram mais de 100 mil pesquisas. Contudo, a comunicadora da Globo conseguiu ficar na segunda colocação, enquanto a atração da Band se consolidou em quarto lugar. O clássico entre Flamengo e Fluminense ocupou o topo da lista.

No Twitter, tanto Ana Maria quanto o “MasterChef” ocuparam os trending topics do Twitter. A responsável pelo “Mais Você” recebeu elogios pela sua beleza e talento, além de ter sido protagonista de novos memes. Já o reality show encantou os telespectadores com os participantes e levantou debate em relação ao novo dia e horário.

O “Domingão do Faustão” completa trinta anos nesta terça-feira (26) e a produção do programa resolveu relembrar os principais momentos da atração. Ana Maria Braga foi convidada e reviu a homenagem feita pela sua mãe, dona Lourdes, em 1999, ano que chegou a comunicadora a emissora.

“Eu tinha a felicidade naquela época dela estar comigo. Você fazer isso agora é me levar para o mundo encantado. Temos a mãe dentro da gente a vida inteira, porque ela mora dentro da gente, mas é uma saudade incrível”, comentou Ana.

Em relação ao “MasterChef”, o programa trouxe de volta a primeira fase, quando os jurados analisam os novos participantes. Com figuras autênticas, os internautas comentaram a dinâmica do reality. A audiência também esteve no centro das atenções e os fãs demonstraram ansiedade para saber a prévia de estreia da atração.

Confira alguns comentários dos internautas:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado