Nova fase

"Domingão do Faustão" lança terceira temporada de "Show dos Famosos"

Atração do programa terá novo elenco e outras novidades


Show dos Famosos
Elenco do "show dos Famosos" se reúne - Foto: Reprodução

No próximo dia 31, estreia no "Domingão do Faustão", mais uma temporada do "Show dos Famosos". A atração foi oficialmente lançada pela Globo e os participantes, apresentados ao público, falaram sobre a expectativa.

O elenco dessa temporada será formado por Hugo Bonemer, Mel Fronckowiak, Solange Almeida, Ceará, Danielle Winits, Di Ferrero, Diogo Nogueira e Ludmilla.

Os artistas falaram sobre a oportunidade. Para Ceará, o desafio é pessoal: "Acho que a maior competição é com a gente. Nas nossas inseguranças. cantar com a voz que não é minha. Porque imitar, é difícil, agora, cantar com a voz que não é sua, alcançar aquele tom, ter que dançar e respirar..."

Para Diogo Nogueira, poder se transformar em outras pessoas, é uma grande oportunidade: "Poder homenagear artistas que construíram a história da música é uma coisa incrível."

O diretor do quadro, Cris Gomes, revelou algumas novidades pensadas para o novo ano: "É difícil de apontar uma novidade específica. mas a gente vem com um investimento na tecnologia, a gente vem com um investimento na  caracterização, investindo no material humano, nos profissionais, é uma novidade, vocês vão sentir no ar também. As caracterizações vão ficar cada vez melhores".

Solange Almeida também falou sobre o desafio de fazer parte do elenco, e confessou estar animada: "Eu acho que isso vai me tornar uma artista mais completa, melhor. Acho que o meu maior desafio vai ser dançar porque eu sou dura, parece que eu engoli uma vassoura. Mas enfim, estamos aí pra isso né!? Que venha o show dos famosos 2019."

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado