Novo apresentador

Em clipe, Toni Garrido explica a nova temporada do “Só Toca Top”


toni-garrido-so-toca-top_583671270b9275a95a4077ead3ae588bdf0e42eb.jpeg
Toni Garrido - Foto: Reprodução

O “Só Toca Top” tem previsão de estreia para o próximo dia 30 de março. Antes, um dos apresentadores da nova temporada, Toni Garrido, explicou alguns detalhes do show.

No cenário sem plateia, o cantor relembrou os artistas que passaram pelo programa no ano passado, ressaltando aqueles que explodiram nas paradas musicais após pisarem no palco da atração.

“O programa, vocês sabem, reúne os tops da música brasileira”, iniciou Toni. “Se é sucesso, você pode apostar, vai estar no ‘Só Toca Top’”, acrescentou o apresentador, enquanto o vídeo de apresentação exibia alguns momentos da temporada 2018.

A direção do "Só Toca Top" apostou em seu primeiro nome em nomes que não eram conhecidos do grande público, mas estavam fazendo sucesso em diversos pontos do país. “Apostamos no Vitor Kley, na banda Melim e no Mano Walter”, contou Garrido. Ele ressaltou que até o sucesso “Jenifer”, de Gabriel Diniz, foi lançado no programa.

Durante sua fala, Toni Garrido explicou que haverá rodízio de apresentações, substituindo Luan Santana e Fernanda Souza. Além dele, Iza, Lucy Alves, Wesley Safadão, entre outros. Serão 14 apresentadores, divididos em sete duplas. Eles seguirão na atração até o dia 28 de dezembro, quando se encerra a temporada 2019.

O “Só Toca Top” ganhou um novo pacote gráfico e mais episódios em relação ao ano passado. Em 2018, a produção global teve 23 programas no total. Já em 2019, estão previstos 38.

O formato seguirá parecido. A cada semana, artistas de diferentes gêneros vão passar pelo palco. A intenção é fazer com que o programa seja um reflexo do que o público consome musicalmente nas ruas. Serão mais de cinco apresentações por episódio.

Uma das novidades é que um artista consagrado da música brasileira fará uma apresentação especial no palco do “Só Toca Top”. Essa parte do programa vai ser chamada de “Top dos Tops”.

Confira o vídeo de apresentação da nova temporada do “Só Toca Top”:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado