Vem aí

Quadro do “Domingão”, “Show dos Famosos” já tem data para voltar ao ar

Faustão anunciou retorno neste último domingo (17)


Mumuzinho-Show-dos-Famosos_95da6ac210c49ae7d52f9e9110b7b266b8512702.jpeg
Mumuzinho venceu a segunda temporada do "Show dos Famosos" - Foto: Reprodução/Globo

Um dos quadros que atraiu a atenção dos telespectadores recentemente, o “Show dos Famosos” já tem data para voltar ao ar dentro do “Domingão do Faustão”, na Globo. A nova temporada estreia dia 31 de março, em duas semanas.

Quem anunciou foi o próprio apresentador, Fausto Silva, durante o programa do último domingo (17), durante a final do “ Super Ding Dong”, que foi vencido pela dupla Fabiana Karla e Ellen Roche.

O quadro é um reality show musical em que os participantes homenageiam os intérpretes das músicas que eles escolhem para cantar. Até o momento foram exibidas duas temporadas dentro do "Domingão".

Iniciado em 2017, o “Show dos Famosos” atraiu audiência satisfatória para o programa e conquistou repercussão nas redes sociais. As duas temporada exibidas até o momento contaram com oito participantes cada e, num total, foram exibidos 26 episódios (13 cada).

O quadro sempre tentou pluralizar seus participantes que eram divididos entre quatro homens e quatro mulheres. Diferente do “Dança dos Famosos”, esse quadro leva à final quatro participantes.

A primeira temporada, encerrada no dia 02 de julho de 2017, teve como finalistas Samantha Schmütz, Luiza Possi, Nelson Freitas e Ícaro Silva, tendo o último se sagrando o grande campeão.

Já á segunda, finalizada em 08 de julho de 2018, contou como finalistas Helga Nemeczyk, Tiago Abravanel, Silvero Pereira e o vencedor, Mumuzinho.

No ano passado, o corpo de jurados foi composto por Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho, que entrou no lugar de Silvio de Abreu, que participou em 2017. Ainda não há confirmação se o trio será mantido. Vale lembrar que, neste momento, a atriz está dedicada ao seu papel como Lidiane em “Verão 90”.

Os participantes da terceira temporada do "Show dos Famosos" também não estão confirmados pela Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado