Domingão

Mumuzinho é o grande vencedor do "Show dos Famosos"


mumuzinho-finalshowdosfamosos-08072018_644a7b185b3110b3a9f9a7205707b64869c67e42.jpeg
Reprodução

Mumuzinho foi o grande vencedor da segunda temporada do "Show dos Famosos".

O cantor prestou uma homenagem a Dona Ivone Lara e recebeu nota máxima dos jurados Boninho, Claudia Raia e Miguel Falabella.

"Muito impressionante. Eu te conhecia pouco, fomos muito rigorosos no primeiro dia, te cobramos, instigamos. Que bacana te ver na final trazendo Ivone Lara e seu fraseado. É uma afirmação de brasilidade. Você é um luxo", bradou Falabella.

"Além de ter feito perfeito a delicadeza dela, teve o olhar, o gesto, a amorosidade que ela tratava as pessoas em cena", apontou Claudia.

Mumuzinho é o grande vencedor do \"Show dos Famosos\"

Após sua apresentação, Mumuzinho disse que sonhava em cantar no "Domingão": "É sempre bom a gente se desafiar. Eu não esperava nunca. Meu sonho era vir no seu programa cantar só minha música".

"Valeu a pena porque só Deus sabe o quanto eu lutei para chegar até aqui e não foi pelo elevador, foi pelas escadas que eu subi", completou.

Naiara Azevedo, Tiago Abravanel, Silvero Pereira e Helga Nemeczyk disputaram a final.

A cantora abriu os trabalhos, homenageando Anitta. Depois, Tiago supreendeu como Milton Nascimento. Após Mumuzinho, foi a vez de Silvero Pereira, que encarnou Edith Piaf. Por fim, Helga prestou uma homenagem a Liza Minelli.

Os outros três participantes do quadro, que não chegaram à final, fizeram um "esquenta" para a decisão. Paulo Ricardo, Sandra de Sá e Alessandra Maestrini performaram como Elvis Presley, Clementina de Jesus e Pink.

A classificação final ficou assim:

Mumuzinho é o grande vencedor do \"Show dos Famosos\"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado