Jornal Nacional

Indignados, William Bonner e Renata Vasconcellos tratam com sarcasmo agressor de mulher

Caso chamou atenção na web


William Bonner
William Bonner noticiou a agressão no "Jornal Nacional"

Um caso curioso chamou a atenção dos telespectadores do "Jornal Nacional". Os âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos trataram com sarcasmo e indignação o agressor de uma mulher.

A notícia foi dada na edição da última quinta-feira (21) do telejornal e acabou viralizando nas redes sociais. Trata-se de um caso ocorrido no Rio de Janeiro. Um homem invade uma lanchonete de arma em punho e agride a proprietária com chutes e socos, a arrastando para fora do prédio.

William Bonner, então, mostrou toda sua revolta nas entrelinhas da notícia. “Agora você, por favor, prepare seu estômago porque a gente vai mostrar cenas que foram registradas numa lanchonete do Rio de Janeiro”, anunciou o apresentador para, em seguida, mostrar as imagens.

Enquanto o vídeo de vigilância interna do local era exibido mostrando as agressões, Bonner seguiu narrando a situação. “O cabo Augusto César de Lima Santana chegou de arma na mão ameaçando e chutando um dos entregadores”, começou o jornalista.

“Depois, ele avançou contra a mulher que estava no balcão e a arrastou pelos cabelos. Deu pontapés, várias coronhadas. A vítima disse que ele ainda ameaçou estourar a cabeça de quem o denunciasse, inclusive com granadas”, neste ponto, a imagem voltou para os estúdios do "Jornal Nacional".

Bonner prosseguiu explicando a situação para os telespectadores. “Esse policial foi preso em flagrante. E ele disse que foi tirar satisfações da lanchonete porque um dos sanduíches que ele pediu pelo celular foi entregue errado”, relatou. Neste ponto, o jornalista olhou diretamente para a câmera com olhar sarcástico, ficou em silêncio por alguns segundos e concluiu: “Ele queria sem molho”.

Foi aí que a câmera cortou para a colega de bancada, Renata Vasconcellos, que suspirou com olhar incrédulo antes de prosseguir com a próxima notícia. A reação da dupla chamou a atenção de internautas quando o vídeo foi postado nas redes sociais.

O primeiro vídeo compartilhado no Twitter, até o momento da publicação desta reportagem, contava com 814 mil visualizações, além de quase 13 mil retuítes e praticamente 35 mil curtidas.

Confira o vídeo e alguns comentários:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado