Lista NT

Confira 5 profissionais que não renovaram seus contratos com a TV Globo em 2019

Assim como Fernando Rocha, Mariana Ferrão também não vai continuar na emissora


Fernando Rocha, Mariana Ferrão, Fernada Souza
Fotomontagem NaTelinha/ Divulgação

No mês passado, a notícia de que Fernando Rocha foi demitido da TV Globo pegou muita gente de surpresa. O apresentador do “Bem-Estar” manterá vínculo com a emissora somente até o término do seu contrato, em agosto.

Já Mariana Ferrão, parceira do jornalista na atração matinal, também anunciou que não irá renovar o seu contrato, com vencimento marcado para o próximo dia 30. A jornalista pretende se dedicar a um negócio próprio, mas não descarta a possibilidade de retornar à televisão futuramente.

Além da dupla de apresentadores, destacamos mais três personalidades conhecidas da telinha global que decidiram percorrer novos caminhos profissionais ou, simplesmente, curtir férias sem prazo de validade.

Confira!

André Azeredo

O repórter do “Bom Dia SP” pediu demissão da TV Globo em pleno carnaval e foi trabalhar na Record TV! como apresentador do “SP no Ar”. Segundo especulações, André Azeredo recebeu uma proposta com salário irrecusável. Em seu perfil do Instagram, o jornalista agradeceu os quatro anos em que esteve na emissora. “Foi sensacional. Quase mágico. Foi um sonho realizado. Uma etapa cumprida. Foram 4 anos de muuuuuito aprendizado. De trabalho. Risadas. Algumas lágrimas. Mas foi intenso”, escreveu. 

Fernanda Souza

A atriz de 34 anos não renovou seu contrato com a Globo para continuar a apresentar o “Só Toca Top” porque decidiu tirar férias em 2019. A ideia é vivenciar um ano sabático, já que trabalhou muito nos últimos dois anos tanto na TV quanto do teatro. Rumores afirmam que Fernandinha deseja engravidar e caso consiga não seria justo deixar a produção do programana mão, tendo que conseguir alguém às pressas para substituí-la. Os cantores Iza e Tony Garrido assumem a apresentação da segunda temporada da atração musical com estreia marcada para o próximo dia 30. 

Fernando Rocha

Com 30 anos de TV Globo, 8 deles dedicados ao programa “Bem-Estar”, o jornalista recebeu no final de fevereiro a informação de que o seu contrato com a emissora não seria renovado. A notícia deixou telespectadores e sua colega de trabalho, Mariana Ferrão, surpresos. Na ocasião, Fernando Rocha postou em seu perfil no Instagram uma foto com mensagem motivacional. "Impreterível, inexorável, mais forte e adiante a vida vai caminhar; 'amanhã vai ser outro dia e depois de amanhã então... nem se fala' #eupassoelespassarinho", escreveu.

Mariana Ferrão

No início desta semana, a apresentadora do “Bem-Estar” confirmou que não irá renovar o seu contrato com a Globo que vence no próximo dia 31. A jornalista que ficou conhecida no Brasil quando dividiu a bancada do “Jornal da Band” com o saudoso Ricardo Boechat estava há 11 anos na emissora. A notícia da sua saída causou surpresa, principalmente vinda depois do desligamento do colega, Fernando Machado. Em vídeo postado no Instagram na última terça-feira (19), Mariana Ferrão disse que pretende focar em novos projetos. Há rumores de que a Jornalista está na mira da Rede CNN, que abriu filial aqui no Brasil, e da Record TV!. 

Rafa Brites

Na quinta-feira (21), Rafa Brites usou seu perfil em uma rede social para confirmar sua saída da TV Globo. Durante os anos em que esteve na emissora carioca, a esposa do apresentador Felipe Andreoli, profissional da casa, foi repórter dos programas “Mais Você” e “Vídeo Show”, além de apresentadora do programa “SuperStar”. Mãe de Rocco, a jornalista postou uma mensagem de despedida em seu perfil do Instagram: “Pessoal, realmente eu e a TV Globo não renovamos nossa parceira. Nesses quase 5 anos eu cresci muito como profissional e como mulher, tenho muito orgulho dessa trajetória e de tudo o que vivi e aprendi com pessoas tão especiais”, escreveu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado