De volta

Além da Band, "O Aprendiz" também será exibido no Canal Sony

Reality estreia nesta segunda-feira (18)


Roberto Justus
Divulgação

"O Aprendiz" está de volta à televisão nesta segunda-feira (18), na Band. Além disso, ganhou também uma segunda janela de exibição, no Canal Sony.

Desta vez, 18 influenciadores digitais brasileiros, com diferentes perfis e áreas de atuação, terão que mostrar se sabem fazer negócios tão bem como sabem contabilizar fãs, curtidas e compartilhamentos, sob comando de Roberto Justus.

Os participantes foram escolhidos a partir de suas performances, engajamento nas redes sociais e do empreendedorismo e criatividade no segmento em que atuam.

São eles: Alberto Solon, Alice Salazar, Carlos Santana, Erasmo Viana, Gabi Lopes, Gabriel Gasparini, Jessica Belcost, Julia Mendonça, Karla Amadori, Leo Bacci, Lucas Estevam, Montalvão, Nana Rude, PC Siqueira, Ru Baricelli, Sandra Matarazzo, Taty Ferreira e Xan Ravelli. Confira os perfis de cada um.

Além da Band, \"O Aprendiz\" também será exibido no Canal Sony

“Fama eles até já têm. Possuem juntos mais de 40 milhões de seguidores em suas diversas redes sociais. O desafio agora é mostrar que estão aptos a fazer fortuna. Que sabem se movimentar no instigante mundo dos negócios”, diz Roberto Justus, que volta a comandar o programa que já apresentou com muito sucesso por oito temporadas. “Esta nova temporada de 'O Aprendiz' une o mundo dos negócios e do empreendedorismo com a TV e o mundo digital de uma forma jamais feita”, completa.

Ao longo dos 15 episódios, Justus terá a ajuda de dois renomados conselheiros na hora de decidir quem deve ser demitido: Vivianne Brafmann, a primeira vencedora de O Aprendiz e diretora de Novos Negócios do grupo Newcomm por 14 anos, e José Roberto Marques, coach referência no Brasil que já treinou mais de um milhão de pessoas.

Aquele que conseguiu se livrar de todas as "demissões" de Roberto Justus, ganhará o prêmio de R$ 1 milhão para investir em seu próprio negócio.

Band e Canal Sony vêm mantendo uma parceria. Atualmente, a rede aberta exibe a segunda temporada do "Shark Tank Brasil", produzido pela emissora paga.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado