Programa da Maisa

Maisa bate a Globo em estreia de seu programa no SBT e bomba na web

Estreia de Maisa foi o assunto mais comentado nas redes sociais


Programa da Maisa
Fernanda Souza e Matheus Ceará foram os convidados para a estreia do "Programa da Maisa" - Foto: Reprodução

Neste sábado (16), foi ao ar o primeiro "Programa da Maisa".  A nova apresentadora do SBT estreou com o pé direito: foi líder de audiência e destaque na internet.

Exibido das 14h15 às 15h28, a atração registrou 9 pontos de média com pico de 10,1, segundo dados prévios da Kantar Ibope na Grande São Paulo.

Na mesma faixa, a Globo ficou em segundo com 8,7 pontos e a Record em terceiro, com 6,6 - que mesmo trazendo o "Balanço Geral" ao vivo, não foi páreo para a adolescente de 16 anos.

O novo talk-show da emissora de Silvio Santos irá ao ar semanalmente e contará com dois convidados a cada episódio. No primeiro, Maisa recebeu Fernanda Souza e o humorista Matheus Ceará.

A estreia

Na abertura do programa, a apresentadora declarou: "Eu queria muito agradecer a cada comentário, a cada tweet, a cada story que recebo de vocês. Vocês fazem parte deste sonho".

"Finalmente chegou o grande dia: a estreia do meu programa. Eu nem tenho 18 anos e já tenho meu próprio programa. Que demais", completou Maisa, para delírio da plateia.

Ao longo da edição, aconteceram debates de assuntos importantes, onde a jovem abordou bullying e haters nas redes sociais.

Maisa bate a Globo em estreia de seu programa no SBT e bomba na web

No final, Maisa voltou para deixar uma mensagem sobre o massacre de Suzano, ocorrido na última quarta-feira (13). A apresentadora explicou que a edição foi gravada antes do ocorrido mas fez questão de se manifestar.

"Infelizmente, nosso programa foi gravado antes da tragédia de Suzano (...) Mas não posso deixar de me manifestar publicamente. Eu já fiz isso nas minhas redes sociais. Mas agora que eu tenho esse espaço na televisão para falar eu acho muito importante que eu falo de paz para vocês", declarou.

"Que a educação, que o amor e que a paz reine acima de tudo. Que as crianças e que os jovens tenham compreensão em casa, nas escolas e no meio do convívio social com seus amigos. Que a gente sempre olhe para o próximo, que converse com nossos amigos e que a gente não se esqueça que as pessoas têm sentimentos. Um beijo. Que a paz e o amor reine nesses final de semana e no ano inteiro e vamos com tudo", encerrou.

Com apenas um break e três grandes patrocinadores, que tiveram suas marcas expostas na vinheta de abertura, a atração conta com o humorista Oscar Filho como co-apresentador.

No próximo sábado (23), o programa contará com as presenças da cantora Gretchen e do apresentador Celso Portiolli. Já na semana seguinte, Leo Dias e o humorista Carlinhos Maia sentam no sofá da estrela teen.

Repercussão

No Twitter, a tag #ProgramaDaMaisa chegou ao topo dos Trending Topics como assunto mais comentado do momento.

Veja a repercussão da estreia:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado