SBT

Silvio Santos faz teste para Maisa conquistar mais espaço no SBT


Maisa  Silva
Divulgação/ SBT

Silvio Santos está fazendo um teste na programação do SBT quando designou espaço nas tardes de sábado, antes de Raul Gil, para a primeira atração de Maisa Silva na emissora.

Segundo apurado pelo NaTelinha, o dono do SBT está preparando terreno para a artista teen, que é um fenômeno na internet, alcançar um novo patamar dentro do canal.

Inicialmente, o "Programa da Maisa" seria exibido na faixa noturna, aos sábados, porém, de acordo com pessoas ouvida pela reportagem, Silvio teria ficado com receio de "queimar" a jovem apresentadora num horário com maior exposição sem fazer os ajustes necessários no projeto, e por isso voltou atrás na decisão.

Adaptações no formato de numa nova atração é algo corriqueiro na TV. O "Programa da Maisa" precisa estar pronto para alcançar mais destaque no SBT.

Nesta sexta-feira (15), Maisa gravou a terceiro edição do seu semanal nos estúdios. Isso significa que qualquer ajuste diante do que foi transmitido na estreia, só deve acontecer entre a quarto e quinta filmagem.

Segundo apurado, o SBT teria a intenção de levar o projeto para o horário nobre de sábado ou diário nas tardes da emissora. Dentro do canal da Anhanguera, existe a certeza de que Maisa tem prestígio com o público jovem e capacidade de atrair um target perdido desde a saída do "Programa Livre", em 2001.

A concretização desses planos dependerá da repercussão do público e a audiência nos primeiros episódios veiculados pelo canal.

Atualmente, Maisinha é a adolescente mais seguida do Instagram no mundo. Com 21 milhões de seguidores, ela desbancou a atriz americana Millie Bobby Brown, famosa por estrelar uma série na Netflix.

Parceria com o Facebook

Conforme o NaTelinha noticiou em primeira mão, para assistir a estreia do "Programa da Maisa", o SBT fechou uma parceria com o Facebook e promove um evento, restrito para amigos da apresentadora, na tarde deste de sábado, na sede da rede social em São Paulo.

Dentre os convidados, confirmaram a presença os atores: Sophia Valverde, que protagoniza Poliana em " Aventuras de Poliana" e João Guilherme e sua namorada, a influenciadora digital Jade Picon.

Estreia

Na estreia do programa solo da estrela teen do SBT, os primeiros convidados serão a apresentadora e atriz Fernanda Souza e o humorista Matheus Ceará, de “A Praça é Nossa".

“O que você fazia quando tinha dezesseis anos?” é a primeira pergunta, respondida com fatos surpreendentes de ambos.

Conheça os quadros do "Programa da Maisa":

Banho de Sabedoria - A rainha das boas respostas nas redes sociais ajuda os convidados a lidarem com os ataques na internet e manda os haters diretamente “para o ralo!”.

Submaisa - A apresentadora “mergulha as profundezas dos arquivos do SBT e revela alguns fatos curiosos da trajetória dos entrevistados.

Jó Ken Pô - Uma disputa superengraçada entre dois cosplayers de personagens famosos das histórias dos quadrinhos

Game do Dia - Traz uma disputa entre Maisa e os convidados, os perdedores levam um belo banho de slime cor-de-rosa! O "Programa da Maisa" faz parte das novidades do SBT para sua programação de 2019.

A estreia do "Programa da Maisa" ocorre neste sábado, a partir das 14h15, antes do "Programa Raul Gil".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado