Interatividade

SBT fecha parceria com o Facebook para estreia de Maisa Silva

Programa da apresentadora vai ao ar neste sábado (16)


Programa-da-Maisa-Facebook_95eb8f15a9cc57fe57b4c6ef3fa087ce12574f37.jpeg
Maisa falou um pouco do seu programa na coletiva de imprensa - Foto: Site do SBT/GabrielCardoso

Para acompanhar a estreia do seu programa na grade vespertina do SBT, a apresentadora Maisa Silva vai receber amigos na sede do Facebook em São Paulo, no próximo sábado (16).

Restrito a poucos nomes, o evento acontece através de um parceria do SBT com o Facebook Brasil. O local da ação acontece diante da força que Maisa Silva exerce na internet. Com 21 milhões de seguidores no Instagram, ela desbancou a atriz americana Millie Bobby Brown e se tornou a adolescente mais seguida do mundo.

Os últimos detalhes para o evento estão sendo acertadas. Dentre os convidados, confirmaram a presença os atores: Sophia Valverde, que protagoniza Poliana em " Aventuras de Poliana" e João Guilherme e sua namorada, a influenciadora digital Jade Picon.

A atriz Larissa Manuela foi convidada para assistir o "Programa da Maisa" na sede do Facebook, no bairro de Itaim Bibi, em São Paulo, mas não poderá comparecer já que estará gravado a novela "Aventuras de Poliana" neste horário.

Na estreia do programa solo da estrela teen do SBT, os primeiros convidados serão: a apresentadora e atriz, Fernanda Souza, e o humorista Matheus Ceará, da "A Praça é Nossa".“O que você fazia quando tinha dezesseis anos?” é a primeira pergunta, respondida com fatos surpreendentes de ambos.

Conheça os quadro do "Programa da Maisa":

Banho de Sabedoria - A rainha das boas respostas nas redes sociais ajuda os convidados a lidarem com os ataques na internet e manda os haters diretamente “para o ralo!”.

Submaisa - A apresentadora “mergulha” nas profundezas dos arquivos do SBT e revela alguns fatos curiosos da trajetória dos entrevistados.

Jó Ken Pô - Uma disputa superengraçada entre dois cosplayers de personagens famosos das histórias dos quadrinhos.,

Game do Dia - Traz uma disputa entre Maisa e os convidados, os perdedores levam um belo banho de slime cor-de-rosa!

O "Programa da Maisa" faz parte das novidades do SBT para sua programação de 2019. A estreia ocorre neste sábado, a partir das 14h15.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado