Confronto

Record coloca “Balanço Geral” ao vivo no sábado, dia de estreia do “Programa da Maisa”

Reinaldo Gottino fez o anúncio nesta quinta-feira (14)


Balanco-Geral-SP-A-Hora-da-_a732b854f56a098624db2e164b65986f5e12fd7d.jpeg
"Balanço Geral" tem feito sucesso nas tardes da Record - Foto: Divulgação

A Record não pretende dar moleza para o SBT durante a estreia de seu principal produto para o início de 2019, o “Programa da Maisa”. A emissora convocou seu principal produto para combater a concorrente neste próximo sábado (16): o “Balanço Geral SP”.

A notícia foi dada pelo próprio apresentador Reinaldo Gottino nesta quinta-feira (14). Durante o jornalístico, ele informou ao público que a atração será exibida ao vivo neste sábado, às 13h.

Coincidência ou não, é justamente este o dia da estreia do “Programa da Maisa”. Principal investimento do SBT, o programa está marcado para começar às 14h15, empurrando o "Programa Raul Gil" para as 15h15.

Vale lembrar que SBT e Record têm promovido uma grande disputa de audiência aos finais de semana. No sábado, a emissora do Anhanguera vem superando a concorrente no horário nobre, mas costuma ficar em terceiro lugar ao longo das tardes.

A expectativa da direção do SBT é que o “Programa da Maisa” conquiste rapidamente o público e o segundo lugar de audiência. Para tentar evitar isso, a Record decidiu reagir e colocar uma atração que, atualmente, tem sido sinônimo de audiência.

Normalmente, o “Balanço Geral” é a segunda maior audiência do canal e é importante frisar que entra no ar em horário de share baixo na comparação com o horário nobre da TV brasileira.

O jornalístico já foi considerado, inclusive, um dos responsáveis pelo fim do “Vídeo Show”, uma vez que costumava ficar na liderança contra a Globo.

Atualmente, o “Balanço Geral” disputa o primeiro lugar diariamente com os filmes da “Sessão da Tarde” e costuma beliscar a ponta com o quadro "A Hora da Venenosa".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado