Estreia neste sábado

Influenciadora, Maisa vai apostar em fenômenos da web em seu programa no SBT

"Programa da Maisa" receberá artistas com milhares de seguidores nas redes sociais


Maisa Silva de óculos escuros
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O “Programa da Maisa” estreia neste sábado (16) e a aposta clássica do SBT é justamente no que parece ser o mais forte da apresentadora: o mundo digital.

Isso porque, ao menos neste primeiro momento, o talk-show da adolescente vai receber convidados que são fenômenos na internet. Caso semelhante vive a própria Maisa Silva, considerada recentemente a estrela teen com o maior número de seguidores nas redes sociais em todo o mundo.

Para a primeira edição estão confirmados o humorista Matheus Ceará e a atriz Fernanda Souza. Ambos, embora tenham se consolidado na televisão, são fenômenos de mídia no mundo digital. Ela, inclusive, tem focado todo seu trabalho no momento nas redes sociais, após pedir um ano sabático para a Globo após o “Só Toca Top”.

E não se trata apenas do programa de estreia. O segundo episódio do “Programa da Maisa” seguirá a mesma linha. A edição do dia 23 de março já está gravada e conta com a participação de Gretchen e do apresentador Celso Portiolli.

Gretchen se tornou nos últimos anos a musa das redes sociais. Ela tem aparecido constantemente como imagens de memes que a tornaram uma das mais importantes personalidades de mídia do Brasil. Já Portiolli, ainda que tenha a estrutura do SBT, possui um grande canal no YouTube que tem ganhado destaque nos últimos tempos.

Para o terceiro episódio, previsto para ir ao ar dia 30 de março, o talk-show vai ainda mais longe. Maisa Silva vai receber o influenciador digital Carlinhos Maia, além do jornalista Leo Dias.

Carlinhos Maia ganha a vida literalmente através das mídias sociais, tanto que ele assume isso em sua descrição como influenciador. Por outro lado, Leo Dias tem grande repercussão na internet, tanto em seu blog quanto em seu perfil no Twitter e Instagram, onde costuma atrair olhares de milhões de internautas.

O NaTelinha noticiou nos últimos dias que o SBT fechou parceria com o Facebook justamente por conta do forte apelo digital de Maisa Silva e a apresentadora irá receber um grupo de convidados para acompanhar a estreia do programa na sede da maior rede social do mundo no Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado