Viver do Riso

Série com Ingrid Guimarães sobre humor será exibida na Globo

"Viver do Riso" sai do Canal Viva para a TV aberta


ingrid-guimaraes_66b3303a1bc64d5d1dd8662e50e8b7514ffabbed.jpeg
Ingrid Guimarães é responsável pelo projeto "Viver do Riso"

Ingrid Guimarães emplacou uma produção na Globo. Não se trata de uma série inédita, mas de uma que foi criada e exibida para o Viva e agora será exibida na TV aberta.

As informações são da jornalista Patrícia Kogut e dão conta que “Viver do Riso” foi confirmada para a Globo indo ao ar entre os dias 1 de 5 de abril, sempre após o “Jornal da Globo”, ou seja, no início da madrugada. 

A série, na verdade, é uma espécie de programa de entrevistas em que Ingrid fala com grandes nomes do humor brasileiro e relembra momentos importantes para o estilo que a consagrou nos últimos anos. 

Exibida originalmente em 2018, a produção contou com a presença de grandes nomes que fazem parte da história do humor televisivo no Brasil, como Jô Soares, Miguel Falabella e Renato Aragão. 

Também marcaram presença na única temporada produzida da obra, nomes mais recentes como Marcius Melhem e a trupe do “Tá no Ar”. Marcos Caruso, consagrado ator que normalmente está vinculados a núcleos cômicos nas telenovelas, também foi entrevistado por Ingrid. 

Série com Ingrid Guimarães sobre humor será exibida na Globo

O programa normalmente era temático e permitia que o público conhecesse estilos de humor que nem sempre são muito claros quando a obra está no ar. Temas como “Humor de Bordão” e “Humor no Auditório” tiveram episódios especiais discutidos entre a apresentadora e seus convidados.

Assim como “Os Limites do Humor”, tema recorrente em discussões atualmente, além de “Stand up e Internet”, um novo modelo que vem ganhando cada vez mais espaço.

 Vale lembrar que a produção também falou sobre “Os Eternos Trapalhões”, dedicando um episódio exclusivo para o grupo que fez muito sucesso no Brasil. Também houve um episódio voltado para “Chico (Anysio) e a Criação dos Personagens”.

Segundo Patrícia Kogut, na Globo, “Viver do Riso” vai contar com cenas inéditas. No total, foram exibidos oito episódios no Viva; como a Vênus Platinada reservou cinco datas, não se sabe se episódios ficarão de fora ou se haverá dois capítulos exibidos em alguns dos dias.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado