Clássico

Televisa escolhe ator para viver Carlos Daniel em nova versão de "A Usurpadora"


Fernando Colunga
Fernando Colunga interpretou Carlos Daniel na novela "A Usurpadora" - Divulgação

O ator que vai viver o icônico personagem Carlos Daniel Bracho na nova versão da novela “A Usurpadora” já foi escolhido pela emissora mexicana Televisa.

A notícia já circula em boa parte da mídia especializada em TV no México. Trata-se de Andrés Palacios (foto/abaixo), ator chileno e que tem boa parte de sua carreira dedicada à concorrência, TV Azteca.

Carlos Daniel Bracho é co-protagonista de “A Usurpadora” e tornou-se icônico vivido pelo ator Fernando Colunga, um dos mais importantes galãs da TV mexicana na década de 90. O personagem era o marido enganado por Paola Bracho e que acabava se apaixonando pela impostora, Paulina.

Colunga emprestou seu charme ao personagem durante a primeira versão da obra, que foi produzida no Canal de las Estrellas, pertencente ao grupo Televisa, em 1998. Em termos de audiência, a primeira exibição da novela no México contou com 33 pontos de média geral.

Televisa escolhe ator para viver Carlos Daniel em nova versão de \"A Usurpadora\"

No Brasil, a trama foi ao ar no ano de 1999, entrando no lugar de “Pérola Negra”, no principal horário do SBT. O folhetim terminou com 19,22 pontos de média geral, sendo, ainda hoje, a maior audiência da história das telenovelas da emissora.

Após isso, o SBT reprisou a novela por diversas vezes. Até hoje, ela disputa com “Maria do Bairro” o título de novela mais reprisada no Brasil.

Andrés Palacios tem um quê de proximidade com o público brasileiro. Isso porque em 2017 ele esteve no elenco de “El Bienamado”, versão mexicana de “O Bem Amado”, obra original brasileira que foi exibida pela Globo. Na ocasião, o ator deu vida ao personagem que, na versão original, foi vivido por Carlos Eduardo Dolabella.

A nova versão de “A Usurpadora” será refilmada em formato de série com menos de 30 episódios para o streaming.

Os papeis das gêmeas Paola e Paulina, interpretadas por Gabriela Spanic no original, ainda não têm dona. Mas entre as mais cotadas, está o nome de Belinda.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado