Provocação

Em sua volta ao vivo, Ratinho provoca Record e Globo

Apresentador não poupou as concorrentes e mandou recado


ratinho_7aa2ea5384b6370abcb04b9a59a6525e832b709d.jpeg
Ratinho voltou ao vivo nesta terça (12) (Reprodução)

O “Programa do Ratinho” voltou ao vivo com tudo nesta terça-feira (12). O comunicador recebeu a apresentadora Maisa Silva e o comediante Oscar Filho e não deixou de provocar a concorrência. Em uma parte da atração, Ratinho pediu para que a Record melhorasse sua programação e contou que quer vencer novamente a Globo.

O apresentador olhou para câmera e ficou sério. “Quero avisar a Record para melhorar a programação de vocês. Eu estou cansado de ganhar todo dia”, falou Ratinho, caindo na gargalhada logo em seguida. “Ganha com o programa gravado, ganha... Não dá”, continuou ele, enquanto a plateia gritava seu nome.

De fato, o “Programa do Ratinho” vem obtendo bons índices no Ibope, superando a linha de shows da Record todos os dias. No ano passado, por exemplo, mesmo enfrentando Gugu e Xuxa, Ratinho conseguiu se sair bem. A atração só sofreu no período de “A Fazenda 10”, quando amargou a terceira colocação em alguns momentos.

Com a agitação da plateia, Ratinho não se contentou apenas em cutucar a Record e resolveu provocar a Vênus Platinada. “Eu quero voltar a ganhar da Globo”, relatou. “Aquelas novelas está tudo a mesma coisa. Larga a mão. Vem para o SBT”, acrescentou, anunciando o “Programa da Maísa”.

Vale ressaltar que Ratinho, durante a década de 90 e início dos anos 2000, venceu a Globo em horário nobre. O comunicador deixou a Record e foi para o SBT numa transferência milionária justamente por causa dos índices elevadíssimos que obtinha na emissora dos bispos.

O “Programa do Ratinho” é uma das atrações mais antigas do canal de Silvio Santos e atualmente sua audiência gira entre 8 e 10 pontos de média.10 pontos.

Confira o vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado