Rafael Massa

Filho do Ratinho ganha talk show em afiliada do SBT que vai ensinar a preparar drinks


Rafael Massa
Divulgação

Filho do apresentador Ratinho, Rafael Massa, ganhará um novo programa nas madrugadas do fim de semana na afiliada do SBT no Paraná, a Rede Massa.

O talk show, "Bar da Madruga”, pretende ensinar aos telespectadores a preparação de drinks e coquetéis tendo como pano de fundo um bate papo com convidados que passarão pelo bar.

Para isso, ele terá a ajuda do bartender, Romero Brito, conhecido por assinar as cartas de drinks dos melhores bares e restaurantes de Curitiba e foi finalista do World Class Competition 2018, maior campeonato de coquetelaria do mundo.

Com estreia prevista para a próxima quinta-feira (28), o "Bar da Madruga” passa a ser o segundo programa de Rafael Massa na emissora. Ele comanda uma atração diária de variedade na faixa da tarde, o "Salada Mista". A reportagem apurou que a ideia do talk show é apostar em uma pegada voltado ao humor e com conversas descontraídas com entrevistados.

Segundo o diretor de conteúdo e programação, Mauro Lissoni, "A intenção da Rede Massa é fortalecer cada vez mais os programas regionais, voltados para os paranaenses, por isso a programação ganha cada vez mais força, consolidando a audiência e alcançando elevados índices no Ibope chegando constantemente a liderança e se consolidando como vice-líder em Curitiba”.

A Rede Massa também vai investir pesado em conteúdo em segunda tela para o "Bar da Madruga”. No Portal Massa News, o público da web vai encontrar todas as receitas, gravação 360º, dicas, vídeos e os bastidores do programa no massanews.com/bardamadruga.

O talk show será exibido em Curitiba e região nas madrugadas de quinta para sexta e de sexta para sábado logo após o "SBT Notícias", e nas madrugadas de sábado para domingo após o "Operação Mesquita", na Rede Massa/SBT.

De propriedade do apresentador Ratinho, a Rede Massa possui cinco emissoras no Paraná é a principal afiliada do SBT no país.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado