Quem Não Viu, Vai Ver

SBT reapresenta neste sábado o especial "Pousada do Ratinho"


Elenco do especial Pousada do Ratinho
Fotos: Roberto Nemanis/SBT

O SBT reprisa neste sábado (29), no "Quem Não Viu, Vai Ver", o especial "Pousada do Ratinho".

A sitcom foi gravada e exibida originalmente em 2014 no fim de ano da emissora. Com direção de Ricardo Mantoanelli, roteiro de Aroldo Teixeira e Jorge Barbosa, a história mostra Ratinho como dono de uma pousada que está à beira da falência pela ausência total de hóspedes.

A grande oportunidade de sair do vermelho e recuperar as finanças é conseguir clientes que virão à cidade para a festa de Réveillon. Todo trabalho de conquistar novos hóspedes é sempre dificultado pela participação atrapalhada e incompetente dos funcionários da pousada, como Faxinildo, Milene Pavorô, Santos, Murilo, Lucimara, Zezinho Gasolina, Renata e Valentina.

A sorte pode mudar quando Marquito faz um jogo e ganha o superprêmio da loteria de final de ano, pondo fim ao problema da falta de dinheiro de todos os amigos da Pousada. Para a festa, uma visita importante é esperada: O tio de Valentina (Alexandre Porpetone) vem da Itália para comemorar o ano novo com ela, mas esse tio tem um passado duvidoso e violento, que cria medo em todos que dele se aproximam.

SBT reapresenta o especial \"Pousada do Ratinho\" neste sábado (29/12)

Da dureza à ostentação, a vida fica mais fácil para todos com a chegada da suposta riqueza. O problema é que o prêmio só vai ser retirado na 1ª semana do outro ano, e muita coisa pode acontecer até lá, pois tem gente de olho no dinheiro, inclusive o tio italiano.

Durante os preparativos para a grande festa, apresentadores, cantores e atores, entre eles, Otávio Mesquita, Carlos Alberto de Nóbrega, Christina Rocha, Lívia Andrade, Alexandre Porpetone, Nadja Haddad, Arnaldo Saccomani, Cyz, Thomas Roth, Emílio Eric, Homero Ligere, Letícia Navas, Sâmia Abreu e a dupla Edson e Hudson, terão participações especiais com personagens inusitados, como entregadores, hóspedes e banqueiro.

"Quem Não Viu, Vai Ver" vai ao ar a partir das 18h30, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado