Novo cenário

"Programa do Ratinho" volta ao vivo com a participação de Maisa e Oscar Filho

Programa estreou novo cenário; veja fotos


Ratinho em novo cenário
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Após mais de dois meses de férias, o "Programa do Ratinho" retomou suas edições inéditas nesta segunda-feira (11), porém, de maneira gravada, após realizar testes de iluminação de seu novo cenário.

Já a partir desta terça (12), a atração será novamente ao vivo no SBT, com a "Brincadeira do Bexigão", agora com a participação de dois artistas.

Para começar, Ratinho recebe Maisa Silva e Oscar Filho, que vão se divertir e divulgar o "Programa da Maisa", que estreia no próximo sábado (16).

Na brincadeira de perguntas e respostas, quem demorar pra responder toma um banho do bexigão. Cada famoso representará um lado da plateia.

Já amanhã (13), tem o "Boteco do Ratinho" com os sertanejos Gino & Geno, Henrique & Diego, os sambistas do grupo Raça Negra, o grupo que fez muito sucesso nos anos 80, Trem da Alegria e o humorista e cantor Caipira Barnabé.

No quadro “Meu Bebê de Quarto Novo”, quem será presenteada com a reforma do quartinho do bebê é Leiliane, a mulher que salvou o motorista de caminhão no acidente que envolveu o helicóptero onde estava o jornalista Ricardo Boechat. E tem também o resultado de DNA de Izaquiel e Ana Paula.

Novo cenário

A modernização do cenário do "Programa do Ratinho" foi realizada por Eron Reigota, Gerente de Cenografia e Arte do SBT, juntamente com sua equipe.

O estúdio agora remete a Las Vegas, com mais luzes e cores. Os prédios são mais iluminados com monitores que simulam outdoors, um cinema foi criado para circulação do elenco e a banda fica numa casa de show.

Confira fotos:

O "Programa do Ratinho" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado