Sala do Esporte

Lucilene Caetano exalta empolgação em novo programa no BandSports: "Será incrível"

De quebra, Lucilene Caetano também repaginou o visual: "Queria mudar há tempos"


Lucilene Caetano
Lucilene Caetano apresenta o "Sala do Esporte" e o "K.O Arena" no BandSports - Fotos: Divulgação

A jornalista Lucilene Caetano estreia nesta segunda-feira (11), às 23h30, o programa "Sala do Esporte", no canal BandSports, ao lado de Celso Miranda e Bernardo Ramos, conforme noticiado pelo NaTelinha.

A atração contará com uma hora de duração diariamente, mas às quartas terá uma versão estendida, com 30 minutos a mais, para a cobertura das rodadas do futebol.

"Estou muito empolgada com esse novo jornal. Acredito que faremos algo que normalmente não vemos na TV ao longo do ano", promete Lucilene ao NaTelinha.

Lucilene Caetano exalta empolgação em novo programa no BandSports: \"Será incrível\"
Lucilene com o antigo visual

Para ela, programas irreverentes e com maior leveza ocorrem em épocas de Olimpíadas e Copa do Mundo, mas a proposta do "Sala do Esporte" é fazer isso durante o ano todo. "Bernardo Ramos sabe muito de futebol e o Celso Miranda tem muita experiência na TV, acreditamos que vou aprender bastante com ambos também! Será incrível!", projeta.

Nessa nova fase, Lucilene repaginou o visual. Entrou para o time das loiras devido a uma proposta comercial e adotou o tom loiro ombré. "Queria mudar o visual há tempos. Amei o resultado que foi feito pelo cabeleireiro Jonatas Andrade, especialista em loiros", comemora.

Além do "Sala do Esporte", Lucilene ainda acumula "K.O Arena" no canal por assinatura do Grupo Bandeirantes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado