Confira

Bandsports lança duas novidades em sua grade nesta segunda-feira


Sala do Esporte
Divulgação

Nesta segunda-feira (11), o Bandsports lança duas novidades em sua grade de programação.

O canal esportivo do Grupo Bandeirantes vem com um novo telejornal diário e implanta uma faixa dedicada a séries esportivas, uma por dia, com meia hora de duração.

O novo programa chama-se “Sala do Esporte” e será apresentado às 23h30 por Celso Miranda, Bernardo Ramos e Lucilene Caetano, com muita descontração e bom humor.

A atração contará com 1 hora de duração diariamente, mas às quartas contará com uma edição estendida, com 1h30, para a cobertura da rodada do futbol.

As séries esportivas vão ocupar diariamente a faixa das 19h30. Serão cinco: “Icones do Esporte” (segunda-feira), “Estrelas do Tênis” (terça), “A Lista” (quarta), “Perto Deles” (quinta) e “Time dos Sonhos” (sexta).

“Ícones do Esporte”, a série que estreia nesta segunda-feira, vai comparar em cada episódio a atuação de dois grandes atletas.

No programa de hoje serão comparados os brasileiros Philippe Coutinho e Ronaldinho Gaúcho, os portugueses Euzébio e Cristiano Ronaldo e os goleiros italianos Gianluigi Buffon e Gianluigi Donnarumma.

O Bandsports está presente em todas as operadoras de TV por assinatura do país.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado