Globo Minas

Internacional x Aimoré ao vivo: transmissão na RBS TV neste domingo 10/03/2019

A partida é válida pela nova rodada do Campeonato Gaúcho


Internacional x Aimoré
Internacional x Aimoré - Foto: Divulgação

Acompanhe Internacional x Aimoré ao vivo pelo Campeonato Gaúcho, na tarde deste domingo, dia 10/03, onde o torcedor pode assistir tudo pela RBS TV e pelo Premiere FC, diretamente do estádio Beira-Rio, no Rio Grande do Sul.

A partida é válida pela nona rodada da competição local e uma vitória é muito importante para ambos, em busca de melhorar o desempenho na tabela e seguir na disputa pelo título.

Depois de vencer na estreia da Libertadores, o Inter volta atenções ao Gauchão. Por conta de ter mais um jogo na próxima semana pela competição intercontinental, o técnico deve escalar uma equipe totalmente reserva.

A última partida do Aimoré foi no dia 24 de fevereiro, quando venceu o clássico contra o Novo Hamburgo. De lá pra cá, os jogadores intensificaram os trabalhos e alternando dias de treino com dois turnos.

Escalação do jogo

O Internacional, do técnico Odair Hellmann, deve colocar os reservas no mesmo esquema da última partida, com Rodrigo Lindoso na vaga de Dourado. No meio de campo, Nonato e D'Alessandro serão os principais articuladores, com Neilton e Sarrafiore pelas alas. Na frente, Rafael Sobis é a referência.

Já o Aimoré, do técnico Gelson Conte, deve colocar em campo a mesma escalação da vitória no clássico contra o Novo Hamburgo. O atacante Elias deve ficar no banco de reservas e será a principal alternativa de ataque para o time no jogo deste domingo.

Como assistir o jogo Internacional x Aimoré Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na RBS TV e no Premiere FC, tanto na TV, como online.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado