SBT

Para divulgar sua nova atração, Maisa participa do "Programa Raul Gil"


Maisa e Raul Gil
Divulgação/ SBT

Maisa Silva inicia sua saga pelos programas do SBT a fim de divulgar sua nova atração. Neste sábado (09), a estrela teen participa do “Programa Raul Gil” na estratégia de divulgação.

A nova apresentadora da emissora participará do icônico “Pra quem você tira o chapéu”. Na oportunidade, Maisa vai falar de sua história no SBT e também sobre o novo projeto.

Vale lembrar que Maisa Silva foi revelada justamente por Raul Gil, antes de iniciar sua participação no “Programa Silvio Santos” com o quadro “Pergunte para a Maisa” que a consagrou ao lado do “patrão”.

Para divulgar sua nova atração, Maisa participa do \"Programa Raul Gil\"

Agora, anos depois, ela retorna para divulgar seu primeiro trabalho solo, o “Programa da Maisa”, que vai justamente entrar no ar no mesmo horário em que consagrou por muitos anos Raul Gil no SBT.

Além de visitar Raul, está prevista a participação da estrela teen em vários outros programas do canal ao longo dos próximos dias. O tour se dará como parte da estratégia de divulgação do novo show para o público.

O SBT ainda não confirmou todos os programas que terão a participação dela. Na próxima segunda (11), acontece a coletiva de imprensa do “Programa da Maisa” com a presença de Maisa e de Oscar Filho, que foi contratado para dividir a apresentação.

O “Programa da Maisa” está previsto para começar no outro sábado (16), às 14h15. Logo depois, irá ao ar normalmente o “Programa Raul Gil”, já em novo horário.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado