Atriz

Maisa Silva se afasta das redes sociais: "descansar e me cuidar"


Maisa Silva vai se dexintoxicar após intenso uso das redes sociais
Divulgação

Maisa Silva vai passar um tempo afastada das redes sociais para curtir suas férias. A atriz usou sua conta do Twitter para contar a novidade para os fãs.

"Não vou sumir das redes sociais, mas pretendo dar um tempinho porque eu confesso que me permiti intoxicar um pouco com coisas que vi e realmente me afetei. Mas queria muito agradecer pelo companheirismo nesse ano gente. Vocês são muito importantes pra mim sim", disse Maisa.

"Eu sei o quanto eu dou duro pra ter a vida que tenho, e não só isso, mas também proporcionar o mesmo pras pessoas que estão comigo ou não têm as mesmas oportunidades e privilégios. Eu já ouvi dizer que não sou privilegiada (por ter começado lá de baixo e etc). Mas a minha opinião é: sou privilegiada sim", completou.

Maisa Silva falou sobre sua família e que vai aproveitar as férias para descansar: "Eu sei que isso não anula as dificuldades que eu passei, mas eu tenho uma saúde incrível, oportunidades e um apoio incrível dos meus familiares. Isso é tudo. Enfim, vou aproveitar, descansar e me cuidar".

Maisa Silva tem mais de 18 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Maisa Silva se afasta das redes sociais: \"descansar e me cuidar\"

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado