Consciência financeira

Econômica, Maisa Silva é consciente em compras nos EUA: "Dinheiro não é para sempre"

Maisa Silva lançará o filme "Cinderela Pop" em 28 de fevereiro


Maisa Silva
Maisa Silva está no SBT há 12 anos - Divulgação

A atriz Maisa Silva está de férias em Miami, no estado da Flórida, Estados Unidos, mas não está fazendo as compras que muitos brasileiros sonham.

No Twitter, ela comentou que encontrou uma paleta de sombra de 12 cores por US$ 55 (cerca de R$ 215 no câmbio atual). "Achei uma paleta de 'Mean Girls'. Muito legal a ideia, porém era muito cara pra 12 cores. Nunca vi uma paleta de 12 cores custar isso", escreveu.

Uma seguidora disse que ela é rica, dando a entender que poderia comprar sem problema algum. "Ah mas vc eh rica", diz o tweet. Maisa respondeu: "Se fosse assim, eu tava comprando um parque de diversões, várias chanel [bolsas] e viajando o mundo mas não neeee [sic]. Dinheiro n eh pra sempre".

Econômica, Maisa Silva é consciente em compras nos EUA: \"Dinheiro não é para sempre\"

Maisa Silva está no SBT desde 2007, quando foi contratada para apresentar o "Sábado Animado", onde ficou até 2011. Apresentou também o "Domingo Animado" e o "Bom Dia & Cia".

Saiu do comando dos infantis para ser uma das atrizes mirins mais bem-sucedidas da emissora ao lado de Larissa Manoela. Fez "Carrossel" (2012-2013) e "Carinha de Anjo" (2016-2018).

Recentemente, lançou o filme "Tudo por um Popstar" e se prepara para o lançamento de "Cinderela Pop" em 28 de fevereiro.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado