Internacional

Multishow marca data para gravação do "Vai que Cola" em Miami


Elenco do Vai que Cola
Divulgação

Depois de ser ambientada no litoral paulista na última leva de episódios, a família do "Vai que Cola" embarca para Miami em junho, onde gravará a sétima temporada da sitcom para o Multishow.

Com previsão de estreia para outubro, os atores devem permanecer na cidade americana do estado da Flórida por até 11 dias.

Em conversa durante a concentração da escola de samba União da Ilha, no Sambódromo do Rio, Cacau Protásio confirmou as informações ao NaTelinha e completou: "A família vai mudar para Miami. Estamos chiques. Eu não sei exatamente como vai ser. Lógico que vamos gravar externas".

Também existe o planejamento de gravações em estúdios. Ao todo, serão 32 episódios que contarão com o retorno do humorista Paulo Gustavo, que saiu do "Vai que Cola" em 2017 para se dedicar ao "A Vila".

Geralmente, o sitcom do Multishow é gravada no Pavilhão 1 do Riocentro, estúdio localizado na zona oeste do Rio de Janeiro.

Além de Cacau Protásio e Paulo Gustavo, fazem parte do humorístico Catarina Abdala, Marcus Majella, Emiliano D´Ávila, Samantha Schmutz, Fiorella Mattheis e Silvio Guindane.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado