RedeTV!

Com polêmicas de Bolsonaro, General Mourão é entrevistado por Mariana Godoy

Conversa foi gravada nesta quinta e apresentadora pediu sugestões dos internautas


Hamilton Mourão e Mariana Godoy
Reprodução

Mariana Godoy, apresentadora do “Mariana Godoy Entrevista” na RedeTV!, viajou para Brasília e gravou nesta quinta-feira (07) uma entrevista com o General Hamilton Mourão, vice-presidente do Brasil, recebendo solicitações dos internautas que a seguem nas redes sociais.

Consultada pelo NaTelinha, a emissora informou que a exibição do material será já na edição desta sexta (08) do talk-show.

Mourão fala com a jornalista em meio às polêmicas que o presidente Jair Bolsonaro se envolveu nas últimas semanas. O caso mais recente foi o vídeo de dois homens em cima de um ponto de táxi, realizando gestos obscenos e um urinando na cabeça do outro. O político tentou associar a situação com os blocos de Carnaval.

Enquanto Bolsonaro foi criticado por opositores e até mesmo políticos da situação, Mourão resolveu não se manifestar sobre o assunto antes da conversa com Mariana Godoy. Neta do dramaturgo Dias Gomes, Renata Dias Gomes solicitou que a apresentadora indagasse o vice-presidente em relação ao caso.

Hamilton Mourão tem dado entrevistas a diversos veículos de comunicação e realizando um contraponto em relação às ações de Bolsonaro.

Mariana Godoy se destaca por fazer entrevistas com diversos políticos. A jornalista já entrevistou Jair antes dele ser presidente, além de Eduardo Cunha, Ciro Gomes, Marina Silva, entre outros.

“Mariana Godoy Entrevista” vai ao ar todas às sextas-feiras, a partir das 22h45, na RedeTV!. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado