SBT

"Programa Eliana": Nego do Borel e Eliana passeiam pelo Rio

Tem ainda a participação de Mano Walter


Programa Eliana
Programa Eliana

No "Programa Eliana" deste domingo, dia 03/03, a apresentadora visita o Rio de Janeiro ao lado de Nego do Borel. Durante a viagem, o cantor vai abrir o coração e falar do passado difícil, da infância sofrida na comunidade e também esclarecer as polêmicas. Eliana ainda promove algo inédito na vida do astro do funk: uma visita ao Cristo Redentor.

Mano Walter vai conhecer seu pequeno fã, o menino Pedro Lucas, um cantor supertalentoso de apenas 8 anos que vai mostrar sua voz para todo o Brasil. O garoto leva uma vida simples e os pais não conseguem realizar os seu sonho: crescer profissionalmente como cantor. No palco,  Pedro será desafiado e terá grandes surpresas, como cantar num dueto ao lado de seu ídolo.

E também mais uma edição do reality culinário Minha Mulher que Manda. Nesse quadro, as esposas dão as ordens e os maridos precisam obedecer, afinal, apenas as mulheres conhecem a receita. O casal que apresentar o melhor preparo do dia leva para casa um grande prêmio.

O "Programa Eliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Domingo Legal", começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado