SBT

Nova temporada do "Júnior Bake Off" estreia com muitos desafios no SBT

Conheça os 12 participantes mirins da atração


Júnior Bake Off
Júnior Bake Off

O SBT estreia neste sábado, dia 16/02, a segunda temporada do "Júnior Bake Off". formato da Love Productions licenciado pela BBC Studios, tem como objetivo eleger o "melhor confeiteiro júnior do Brasil".

No reality culinário infantil, 12 participantes com idades entre 8 e 12 anos foram selecionados entre 15 mil inscritos para competir na atração. A edição de 2019 contará com apresentação de Nadja Haddad, além da avaliação cuidadosa da chef confeiteira Beca Milano e do padeiro Olivier Anquier, e direção-geral de Lucas Gentil. O reality é uma coprodução com o Discovery Home & Health.

Os participantes terão que encarar dois desafios por programa. Na prova técnica, todos eles recebem a mesma receita e terão que reproduzi-la com fidelidade. Na prova criativa, eles farão receitas próprias, sempre dentro de uma temática solicitada. Na primeira prova criativa da temporada, os pequenos competidores terão que fazer um bolo selfie, ou seja , a “cara” deles. E vale tudo: o que eles mais gostam de fazer, de comer, a cor preferida e a técnica que mais dominam. Já na segunda prova, uma linda vitrine de frutas com gelatina vai ser o grande desafio. Após a avaliação dos jurados Beca Milano e Olivier Anquier, dois deixam a competição e um vai se tornar o “mestre confeiteiro”, recebendo o cobiçado avental azul.

O "Júnior Bake Off" vai ao ar logo após mais uma edição do "Esquadrão da Moda", começando a partir das 22h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado