Coluna do Sandro

"The Noite" comemora 5 anos de SBT e Danilo Gentili grava especial com rosto esculpido em troféu

Saiba detalhes sobre o especial


The Noite
The Noite

Em comemoração aos 5 anos do "The Noite" na grade do SBT, Danilo Gentili gravou na última segunda-feira (25), um programa especial com diversos convidados.

Em um cenário montado para a ocasião, o humorista apresentará uma premiação que elegerá os destaques que passaram pelo talk show desde sua estreia. Os 'vencedores' de sete categorias, como 'Melhor Quadro' e 'Melhor Treta', receberão o 'Comendador de Ouro', que traz o rosto de Gentili esculpido em forma de troféu.

Convidados especiais e amigos do "The Noite" passarão pelo palco para apresentar as categorias e também receber prêmios, dentre eles: Geisy Arruda, Carlos Alberto de Nóbrega, Chiquinho Scarpa, Duda Nagle e Nadja Haddad.

O especial terá ainda apresentações musicais, com destaque para a interpretação de 'Shallow' por Roger Moreira e Juliana Oliveira. Acompanhados pelo Ultraje a Rigor e pelo pianista Lord Vinheteiro, a dupla se vestirá ainda como os personagens Jackson Maine e Ally, interpretados por Bradley Cooper e Lady Gaga no longa "Nasce uma Estrela". 'Shallow' venceu o Oscar 2019 como melhor canção do ano.

Além disso, a premiação contará com comentários de Diguinho e o crítico de cinema Rubens Ewald Filho.

Apresentado por Danilo Gentili, o "The Noite" estreou no SBT em março de 2014. No ano passado, o talk show diário dirigido por João Mesquita teve o melhor desempenho na audiência desde sua criação.

\"The Noite\" comemora 5 anos de SBT e Danilo Gentili grava especial com rosto esculpido em troféu

O programa chegou a liderança de audiência em 80 ocasiões. Além disso, possui mais de 6 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

O especial do "The Noite" marca a abertura da nova temporada de 2019. A atração retorna as madrugadas do SBT com programas inéditos no dia 11 de março.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado