Globo

Figurante de "O Sétimo Guardião" morre após infartar em set de filmagens


Joseph Lima dos Santos era figurante de O Sétimo Guardião
Reprodução/ Instagram

Morreu na tarde desta quarta-feira (27), Joseph Lima dos Santos, de 23 anos. Ele era figurante da novela "O Sétimo Guardião". A informação foi confirmada pela Globo ao NaTelinha.

De acordo com informações de uma fonte, Joseph Lima dos Santos sofreu um infarto durante as gravações da trama das nove nos Estúdios da Globo, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele passou mal e foi levado para um hospital após receber os primeiros atendimentos no Projac.

O NaTelinha conversou com um figurante que estava no momento da gravação e afirmou que Joseph Lima dos Santos chegou bem cedo emissora e todos estranharam que ele estava muito suado. Por volta das 11h,  o jovem começou a reclamar de fortes dores no peito acabou sendo levado ao posto médico na Globo.

"O médico deu uma injeção para dor muscular. Ele voltou e fomos almoçar. Joseph estava sem fome e ele continuou reclamando das dores. Chamaram para gravar dentro de um ônibus cheio de figurantes na cidade cenográfica. Na cena, eram todos turistas. Em seguida, Joseph teve uma arritmia e desmaiou sentado no ônibus. Imediatamente levaram para o hospital e deram como morto!", contou. 

"Os diretores não ligaram pra isso. A gravação seguiu normalmente. Quer dizer, nós figurantes não valemos nada. Se morrermos na gravação ela vai continuar. O cara morreu numa cena da novela e simplesmente mandaram para o hospital e as filmagens seguiram", finalizou indignado.

Conhecido artisticamente como Joseph Zimmerman, ele trabalhava para a agência de figuração Luz e Cor. 

Outro lado

Procurada pelo NaTelinha, a emissora confirmou que figurante estava gravando em seus estúdios quando se sentiu mal. "Após receber os primeiros atendimentos, Joseph foi levado para o hospital e morreu. A Globo lamenta profundamente, presta solidariedade e acompanha toda a assistência dada à família de Joseph pela empresa da qual era funcionário", disse a emissora.

Nas redes sociais, amigos lamentam a morte de Joseph Zimmerman.

Repercussão

Figurante de \"O Sétimo Guardião\" morre após infartar em set de filmagens

Figurante de \"O Sétimo Guardião\" morre após infartar em set de filmagens

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado