Bomba

Caça a amante, brigas, choro, traição, fim de casamento e amizade: os bastidores de "O Sétimo Guardião"


José Loreto, Marina Ruy Barbosa e Eduardo Moscovis
Fotomontagem Divulgação/ Globo

Com o centésimo capítulo previsto para ir ao ar no dia 07 de março, o realismo fantástico da novela "O Sétimo Guardião" ainda não decolou na audiência e nem em repercussão entre os telespectadores da Globo e fãs da teledramaturgia.

Com uma trama considerada confusa, os segredos da fonte da juventude na cidade fictícia de Serro Azul conquistou até aqui uma média em torno de 28 pontos. Embora permaneça líder, esses índices são aquém do esperado para o principal horário da emissora.

Na mesma proporção que ocorre o desinteresse pelo folhetim das 21h, escrita por Aguinaldo Silva, acontecimentos polêmicos do seus bastidores ganham cada vez mais espaço em capas de revistas, programas de fofocas, portais de notícias e conversas entre amigos.

Brigas no elenco, choro da protagonista, disputas judiciais pela autoria sinopse do folhetim e o fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento devido a uma suposta traição, são alguns dos escândalos que dominou a mídia desde a estreia da novela em novembro.

O NaTelinha conta alguns deles; confira

Fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento

Na último sábado (16), a assessoria de imprensa de José Loreto e Débora Nascimento confirmou o fim do casamento do casal. O pivô da separação foi apontado pelo jornalista Léo Dias como sendo Marina Ruy Barbosa, par romântico de Loreto em "O Sétimo Guardião".

Débora teria lido troca de mensagens picantes entre os dois atores e decidiu colocar um ponto final no relacionamento de 7 anos. Ela expulsou José Loreto de casa no dia 14 de fevereiro.

"Errei sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo", publicou o ator, em seu perfil no Instagram. O post já possui quase 1 milhões de curtidas.

Enquanto isso, ele vem tentando se reconciliar com Débora Nascimento. Marina Ruy Barbosa nega que tenha se envolvido com José Loreto durante as gravações da novela.

Cerceau vai recorrer de liminar e culpa Aguinaldo Silva por "fracasso" de novela: "sinto dó"

Globo muda créditos e Aguinaldo Silva passa a dividir "O Sétimo Guardião" com autora portuguesa

Caça amante

No trecho do post de José Loreto, ele diz : "...cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo". Essa declaração vem sendo interpretada de que o ator assumiu ter traído a Débora Nascimento, mas não pode revelar quem é a amante.

Diante disso, e a negativa de Marina Ruy Barbosa, vem acontecendo uma verdadeira caça a amante entre o elenco de "O Sétimo Guardião". Diversos nomes vem sendo cogitados. Dentre elas, uma veterana atriz casada. A situação teria ocorrido dentro do carro do ator.

Caça a amante, brigas, choro, traição, fim de casamento e amizade: os bastidores de \"O Sétimo Guardião\"

Choro de Marina Ruy Barbosa

Sendo apontada como pivô da separação de Débora e Loreto, Marina Ruy Barbosa surgiu chorando copiosamente nos estúdios da Globo na última quinta-feira (21). A repercussão do caso estaria abalando a atriz e afetando sua vida pessoal.

O NaTelinha apurou que ele foi dispensada das gravações do dia e foi levada até em casa por uma pessoa da equipe.

Além disso, esse escalando midiático já estaria respigando em seu casamento com o piloto e empresário Xande Negrão.

Relembre as cinco cidades que formam o condado fictício criado por Aguinaldo Silva

Briga de Marina e José Loreto

De acordo com a jornalista Ana Cora Lima, do UOL, Marina Ruy Barbosa teve uma séria conversa com José Loreto na última terça-feira(19).

"Ela gritou, o chamou de covarde por não tê-la defendido das acusações e ainda o culpou por estar colocando risco a sua imagem profissional na televisão e no mercado publicitário. Ela também o lembrou do seu casamento", disse uma fonte à publicação.

O NaTelinha apurou que ela estava extremamente nervosa e precisou se amparada por uma veterana atriz do elenco.

O fim da amizade de José Loreto, Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa

Os atores que são protagonista de um triângulo amoroso na ficção, não seriam mais amigos fora das câmeras. O clima é de animosidade.

José Loreto estaria evitando Bruno Gagliasso nos sets filmagens de o "Sétimo Guardião". O fim da amizade entre os dois galãs estaria relacionado com a movimentação da esposa de Bruno, a atriz Giovanna Ewbank, nos bastidores dessa polêmica.

Diante de toda a confusão, Marina Ruy Barbosa teria se comportado de maneira mais fria com Loreto e Bruno nesta semana. Ao fim de cada cena, de acordo com pessoas ouvidas pela reportagem, a afetuosidade de antes acabou.

Bruna Marquezine acaba com amizade com Marina Ruy Barbosa

Desde que surgiu o rumor que Marina Ruy Barbosa foi o pivô da separação entre Débora e Loreto, a ruiva deixou de ser seguida nas redes sociais por amigas e globais. Essas artistas já viajaram com ela para Fernando de Noronha, local tradicionalmente frequentado por famosos.

Dentre elas, Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, Thaila Ayala, Mariana Rios, Mari Goldfarb e Fiorella Mattheis.

Gio, esposa de Gagliasso, foi madrinha de casamento de Marina e Marquezine conhece a atriz desde infância.

Outras brigas no elenco

Toda essa confusão gerada após a separação de Débora Nascimento e José Loreto não é a primeira polêmica nos bastidores de "O Sétimo Guardião". Em janeiro, o clima pesou entre as atrizes Lília Cabral e Marina Ruy Barbosa.

Para a gravação da cena num restaurante, onde todo elenco estaria em cena, Marina chegou atrasada e irritado parte dos atores com o chá de cadeira. Lília teria brigado com a novata a chamando de "mimada".

O NaTelinha apurou o caso e diversas fontes confirmaram a situação. Lília Cabral nega que isso tenha ocorrido. Diante da repercussão, a Globo solicitou para as duas amenizassem a situação nas redes sociais.

Reclamação de Zezé Polessa

Com a baixa audiência, algumas mudanças foram promovidas pela Globo nos rumos de algumas tramas de "O Sétimo Guardião".

Em dezembro, enfrentando problemas com a pouca frente de gravações, a produção recebeu adendos de texto de roteiros já entregues. Zezé Polessa se assustou com as mudanças, reclamou e passou mal.

Brigas judiciais

A primeira polêmica nos bastidores de "O Sétimo Guardião" surgiu antes da estreia da novela do gato León.

Aguinaldo Silva enfrenta na justiça uma batalha judicial pela autoria da sinopse e o primeiro capítulo da novela das 21h.

O escritor Silvio Cerceau e mais seis ex-alunos da masterclass de roteiristas, ministrado pelo autor em 2015. Afirmam que também são coautores da obra.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado