Polêmica

“Isso a Globo não mostra” volta a satirizar Bolsonaro


Bolsonaro
Divulgação

O quadro do “Fantástico”, “Isso a Globo não Mostra”, teve seu sexto episódio exibido no último domingo (24) e novamente não perdeu a chance de satirizar o atual presidente Jair Bolsonaro.

Em dois momentos o quadro citou diretamente o governo de Bolsonaro. Um dos momentos ocorreu quando mostrou-se uma parte do programa “Mais Você” em que a apresentadora Ana Maria Braga cita o “antes” e “depois” de algum prato, fato corriqueiro no programa.

Ocorre que, ao mostrar o prato, a imagem que apareceu foi mostrando duas citações do atual ministro da justiça de Bolsonaro, Sérgio Moro. Quando juiz, Moro havia dito que caixa 2 é tão grave ou mais que corrupção. Agora como ministro ele disse que, embora grave, caixa 2 não é tanto quanto corrupção e crime organizado.

Vale lembrar que ministros de Jair Bolsonaro estão sendo acusados de caixa 2. Entre eles o ministro do turismo, que segue no cargo, mesmo após as denúncias. Já Gustavo Bebiano caiu justamente após ter tido um suposto esquema de caixa 2 vazado pela imprensa.

Em outro momento do quadro, o público pôde rever uma cena em que as “five”, protagonistas da temporada “Viva a Diferença” de “Malhação” foram cantar em um karaokê.

Ao invés da música normal que o quinteto cantou em cena, o quadro mostrou uma sátira zombando de Bolsonaro.

O quadro “Isso a Globo não mostra” iniciou com um especial dentro do “Fantástico” e acabou se tornando fixo após o sucesso junto ao público.

“Isso a Globo não mostra” volta a satirizar Bolsonaro

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado