Record TV

Na reta final, "Jesus" começa a ter últimas semanas anunciadas

"Jesus" não terá uma segunda temporada


O ator Dudu Azevedo
Dudu Azevedo interpreta Jesus - Divulgação/Record TV

A Record TV iniciou as chamadas das últimas semanas de exibição da novela “Jesus”. Sua trama bíblica que vem atingindo audiência crescente e tem suas gravações quase encerradas.

O público da emissora foi pego de surpresa no início dessa semana com as chamadas que indicam a reta final da trama escrita por Paula Richard.

Na pele de Dudu Azevedo, “Jesus” tem conseguido audiência crescente para a emissora ligada à Igreja Universal do Reino de Deus e deve sair de cena alcançando os almejados dois dígitos de média geral, ao menos no arredondamento.

Isso porque, até o momento, a trama acumula média de 9,63 pontos. É bastante improvável que o folhetim consiga números suficientes para chegar aos 10 pontos de média geral, porém, pelos números atuais, dificilmente ela cairá a ponto de não atingir 9,50. Acima desses números, o arredondamento indica média de 10 pontos, segundo o Kantar Ibope.

Foram exibidos até o momento 153 capítulos da novela que deve chegar ao fim no dia 13 de março. Isso significa dizer que restam apenas 11 dos 164 capítulos previstos para a trama que deve terminar com a ressurreição de Jesus.

Vale lembrar que chegou a ser cogitado na mídia que “Jesus” teria uma segunda temporada, porém a Record TV confirmou que não deverá produzir continuação com o mesmo nome. A emissora tem previsão para, em 2020, levar ao ar, com a mesma autora, a trama de Paulo, um dos mais famosos discípulos de Jesus e autor de diversos livros do Novo Testamento.

Até o momento, porém, a Record TV não confirmou suas próximas novelas. Após “Jesus”, entra no ar a minissérie "Jezabel” que já está em ritmo acelerado de gravações e cujo teaser já foi lançado pela emissora.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado