Escalação

Mesmo com clássico, Globo deixou equipe principal fora da transmissão do Premiere

Premiere contou com Milton Leite, que voltou para o pay-per-view do Grupo Globo


O narrador Milton Leite
Milton Leite voltou a narrar partida no Premiere - Divulgação

O rodízio implantado pelo Grupo Globo entre seus locutores e comentaristas de futebol que transitariam entre a televisão aberta, fechada (SporTV) e pay-per-view (Premiere) não foi utilizado neste final de semana para o clássico paulista entre Palmeiras e Santos no Campeonato Paulista.

Diferentemente do que vinha ocorrendo, nenhum nome com contrato direto com a Globo esteve presente na transmissão. A emissora escalou seu time principal para a transmissão de ontem (24) entre São Paulo e Red Bull Brasil, partida válida pela oitava rodada do Paulistão, que terminou empatada em 0 a 0. Cleber Machado é quem ficou a cargo da narração, com comentários de Caio Ribeiro. Na semana anterior, Machado esteve na partida do Santos pelo SporTV.

Já o clássico paulista entre Palmeiras e Santos que também terminou empatado sem gols, foi narrado por Milton Leite. O locutor retornou ao Premiere após narrar partida na Globo na última semana depois de vários anos sem aparecer na TV aberta.

O Grupo Globo já informou que pretende manter o rodízio de locutores e comentaristas. O NaTelinha apurou que a intenção é popularizar o Premiere e também chamar a atenção para as transmissões do SporTV. 

Pela primeira vez na era dos pontos corridos, a Globo não é a única detentora de transmissão dos jogos do Brasileirão, que começará sua nova temporada em abril. A emissora não tem os direitos de vários clubes que fecharam com o Esporte Interativo, como o Palmeiras.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado