DAZN

Liverpool x Bahia ao vivo: transmissão pela DAZN nesta quinta-feira 21/02/2019

A partida é válida pela volta da primeira rodada da Copa Sul-Americana


Liverpool x Bahia
Liverpool x Bahia - Foto: Divulgação

Liverpool x Bahia é uma das partidas da Copa Sul-Americana que vai ao ar na noite desta quinta-feira, dia 21/02, e o torcedor pode acompanhar ao vivo pela DAZN diretamente do Estádio Luis Franzini.

A partida é válida pelo jogo de volta da primeira fase da competição e uma vitória é muito importante para ambos, em busca de chegar na grande final e ficar na disputa pelo título.

O Bahia viajou ao Uruguai com a desvantagem de ter perdido por 1 a 0 dentro de casa. Com isso, precisa reverter o placar com um triunfo sobre o adversário. É a única maneira de se manter vivo na competição.

Escalação do jogo

O Liverpool, do técnico Paulo Pezzolano, vai contar com o seguinte time: Bava, Nunez, Cáceres, Makuka, Gonzalez e Rivas; Guastavino, Bajter, Figueredo e Martínez; Franco. 

Já o Bahia, do técnico Enderson Moreira, vai contar com: Nino, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore e Douglas Augusto; Shaylon, Ramires e Artur; Gilberto.

Como assistir o jogo Liverpool x Bahia?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 19h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado no DAZN, em seu canal do Youtube.

Fique ligado no NaTelinha e não perca nada sobre a programação das emissoras, e demais notícias da TV e famosos!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado