SporTV

Goiás x CRB ao vivo: transmissão pelo SporTV nesta quinta-feira 21/02/2019

A partida é válida pela segunda fase da Copa do Brasil


Goiás x CRB
Goiás x CRB - Foto: Divulgação

Goiás x CRB é uma das partidas da Copa do Brasil que vai ao ar na noite desta quinta-feira, dia 21/02, e o torcedor pode acompanhar ao vivo pelo SporTV diretamente do Estádio de Serrinha, em Goiânia.

A partida é válida pela segunda fase da competição e uma vitória é muito importante para ambos, em busca de chegar na grande final e ficar na disputa pelo título.

Após eliminar o Sergipe por 2 a 0, o Goiás agora atua em casa e chega embalado pelo início de ano perfeito. O Verdão venceu as oito partidas que disputou e, portanto, tem 100% de aproveitamento.

O CRB, por sua vez, entra em campo tentando quebrar uma incômoda sequência de quatro empates. Em 2019, o time ainda não perdeu, mas venceu apenas três dos nove jogos que disputou.

Escalação do jogo

O Goiás, do técnico Maurício Barbieri, David atuará pela primeira vez nesta edição da Copa do Brasil, pois na primeira fase cumpriu suspensão pela expulsão na última rodada da Série B do ano passado.

Já o CRB, do técnico Roberto Fernandes, deve fazer ajustes no setor ofensivo. Em baixa, o centroavante Zé Carlos deve perder a vaga para o velocista Mailson, que cai mais pela esquerda.

Como assistir o jogo Goiás x CRB?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SporTV e no Premiere FC, tanto na TV paga como online, somente para assinantes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado