Novas plataformas

Record News terá transmissão ao vivo pelo Youtube e Facebook

Canal ganha mais duas plataformas de acesso


Record News
Divulgação

A Record News vai passar a ser transmitida por duas grandes redes sociais. O canal de notícias da do Grupo Record, está disponível no Youtube e Facebook Live, além de poder ser acessado pela TV aberta, streaming e pelo PlayPlus.

O objetivo em disponibilizar, cada vez mais, o conteúdo em múltiplas plataformas é alcançar todo o tipo de perfil, além de permitir que a escolha seja feita de acordo com o hábito de consumo do espectador.

Dessa maneira, o mesmo conteúdo com mudanças de acordo com a particularidade de cada canal – TV aberta, streaming, internet e redes sociais - é compartilhado por todas as plataformas do Grupo Record.

A diretora da área multiplataforma do Grupo Record, Claudia Caliente, falou em relação a programação na internet: "ainda é cedo para avaliar com profundidade as características do telespectador, porém já dá para notar algumas similaridades e preferências de consumo entre elas".

Record News é um canal de televisão comercial aberto brasileiro, com a programação dedicada principalmente ao telejornalismo, pertencente ao Grupo Record.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado