SporTV

Corinthians x Avenida ao vivo: transmissão pelo SporTV nesta quarta-feira 20/02/2019

A partida é válida pela segunda fase da Copa do Brasil


Corinthians x Avenida
Corinthians x Avenida - Foto: Divulgação

Corinthians x Avenida é uma das partidas da Copa do Brasil que vai ao ar na noite desta quarta-feira, dia 20/02, e o torcedor pode acompanhar ao vivo pelo SporTV diretamente da estádio do Timão.

A partida é válida pela segunda fase da competição e uma vitória é muito importante para ambos, em busca de chegar na grande final e ficar na disputa pelo título.

Na primeira fase, o Corinthians se classificou com um empate por 2 a 2 contra o Ferroviário-CE, em Londrina, beneficiando-se do regulamento. O Avenida venceu o Guarani por 1 a 0.

Escalação do jogo

O Corinthians, do técnico Fábio Carille, repetirá a escalação. Após vencer o São Paulo, o técnico opta por levar a campo os mesmos jogadores que iniciaram o Majestoso. Jadson, com dores no joelho direito, fará um tratamento intensivo e só deve voltar a ficar à disposição contra o Racing.

Já o Avenida, do técnico Fabiano Daitx, deve manter o time postado na defesa à espera do Corinthians. O único desfalque é o lateral-esquerdo Roger, lesionado, que deve dar lugar a Márcio.

Como assistir o jogo Corinthians x Avenida?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SporTV, com narração de Milton Leite e comentários de Ricardinho. E você pode ver tanto pela TV paga como online, somente para assinantes ativos.

Quem deve vencer o confronto?

Participe da nossa enquete e diga para quem é a sua torcida:

Quem vai vencer o duelo?

Fique ligado no NaTelinha e não perca nada sobre a programação das emissoras, e demais notícias da TV e famosos!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado