Confusão

"A Fazenda": Após crítica de Sônia Abrão, internautas pedem expulsão de Caique

A apresentadora disse que a expulsão de Nadja foi uma injustiça e criticou o rapaz.


soniaabrao_8af839cf85be5576555a1b91af1de8f2c074f9e9.jpeg
Divulgação

Após a expulsão de Nadja Pessoa, que foi acusada de agredir o personal Caique Aguiar nesta semana, a apresentadora  Sônia Abrão, do programa "A Tarde é Sua" criticou a produção do reality, alertando aos responsáveis que a saída da participante foi uma injustiça.

Segundo ela, a situação não foi nada parecida com outras mais graves que já aconteceram na mesma competição e em outras. "Eu não gosto da Nadja, mas eu não vou me omitir agora, não dá pra ficar quieto, a expulsão foi a coisa pior que poderia ter acontecido, tremenda sacanagem", disse após revelar que ficou decepcionada com a produção.

Diante da declaração ao vivo em seu programa, vários seguidores e pessoas que estavam a favor da empresária em "A Fazenda", usaram as redes sociais para pedir a expulsão também de Caique.Vale ressaltar que os dois já estavam se desentendendo há algum tempo e a agressão foi o ponto chave para a saída de uma das partes.

No twitter, por exemplo, alguns perfis subiram 'tags' pedindo para que a produção do reality tomasse as devidas providências com relação ao rapaz e que o fato fosse resolvido de forma correta. "Isso aí Sônia, esculacha mesmo, pois ele e a Fernanda são uns lixos", escreveu uma seguidora.

Com a confusão, a conta oficial do instagram de Caique chegou a ser retirada do ar para que mais comentários maldosos não fossem expostos. "Perdeu a conta do instagram por denúncias, vocês são maldosos, heihn?!Façam isso também com a Fernanda", disse outra.

Depois que a mulher do D'black foi embora muitos ficaram sem entender como ficará o jogo daqui por diante. Rafael Ilha, por exemplo, foi o que mais sentiu a falta da colega e chegou a chorar enquanto arrumava as coisas dela no quarto.

Procurada pela reportagem do NaTelinha, a Record TV não se manifestou.

Veja repercussão:

[TWITTER https://twitter.com/hashtag/atardeesua?data_id=tweet%3A1060225063327358976&f=videos&vertical=default&src=tren]

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado