Globo

“Domingão do Faustão” faz homenagens para Ricardo Boechat, Deise e Bibi Ferreira


Domingão do Faustão
Reprodução

O “Domingão do Faustão”, no último domingo (17), homenageou o jornalista Ricardo Boechat, a cantora Deise, do “Fat Family”, e a atriz Bibi Ferreira. Os três artistas faleceram na última semana e comoveram os brasileiros.

Faustão aproveitou o espaço para falar que o país sofreu perdas e iniciou as homenagens para o antigo âncora do “Jornal da Band”. “Um jornalista extraordinário. Poucos jornalistas conseguiram fazer sucesso e ter credibilidade na imprensa escrita, no rádio e na televisão com a mesma intensidade como foi Ricardo Boechat”, comentou o apresentador. “Que a Veruska consiga dar conta dessa família toda”, acrescentou.

Boechat morreu dia 11 de fevereiro, aos 66 anos, vítima de acidente aéreo. Ele estava voltando de Campinas para São Paulo, após participar de um evento. Sua intenção era almoçar com a família e depois voltar ao trabalho na sede da Band, localizada no Morumbi.

“Domingão do Faustão” faz homenagens para Ricardo Boechat, Deise e Bibi Ferreira

A segunda homenagem foi para Deise, do “Fat Family”, que morreu aos 39 anos, de câncer no fígado. “Ela era o expoente do grupo e teve várias participações memoráveis aqui no ‘Domingão do Faustão’. Ela tinha 22 anos de carreira”, relatou o comunicador global.

Para completar as homenagens, Faustão comentou o falecimento de Bibi Ferreira. A dama do teatro brasileiro morreu quarta-feira (13), aos 96 anos. “Uma das maiores personalidades da história. Foi atriz, cantora e diretora”, falou. “Foi a personalidade inteligente e a vitalidade de Bibi Ferreira”, completou.

Ao final, as imagens dos três artistas estiveram no telão do “Domingão do Faustão” e o público realizou aplausos. O fato aconteceu durante uma pequena pausa do quadro “Ding Dong”, que contava com a presença do narrador Cléber Machado, o jornalista Mauro Naves e as atrizes de “Verão 90”, Camila Queiroz e Totia Meirelles.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado