RBS TV

Brasil de Pelotas x Grêmio ao vivo: transmissão pela RBS TV neste domingo 17/02/2019

A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho


Brasil de Pelotas x Grêmio
Brasil de Pelotas x Grêmio - Foto: Divulgação

Brasil de Pelotas x Grêmio é uma das partidas do Campeonato Gaúcho que vai ao ar na tarde deste domingo, dia 17/02, e o torcedor pode acompanhar ao vivo pela RBS TV, diretamente do Estádio Bento Freitas.

A partida é válida pela sétima rodada da competição e uma vitória é muito importante para ambos, em busca de chegar na grande final e ficar na disputa pelo título.

A equipe gremista chega à partida respaldado por ter 21 gols marcados e apenas um sofrido nas seis primeiras rodadas. Na última partida, o Grêmio não só aplicou 6 a 0 no Avenida, como conquistou a Recopa Gaúcha.

O Xavante, por sua vez, se vê obrigado a vencer para respirar na briga contra o rebaixamento. Após seis jogos sem uma vitória sequer, o clube demitiu o técnico Paulo Roberto Santos.

Escalação do jogo

O Brasil de Pelotas, do técnico Gustavo Papa, deve manter a base da equipe que conquistou a vaga na segunda fase da Copa do Brasil. A única alteração deve ficar ponta do ingresso de Bruno Santos na vaga de Douglas Baggio, que é desfalque.

Já o Grêmio, do técnico Victor Signorelli, deve mandar a campo um time alternativo, com Felipe Vizeu e Montoya como atrações, além de alguns titulares, como Pedro Geromel e Kannemann.

Como assistir o jogo Brasil de Pelotas x Grêmio?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 17h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na RBS TV e no Premiere FC, tanto na TV como online.

Quem deve vencer o confronto?

Participe da nossa enquete e diga para quem é a sua torcida:

Quem vai vencer?

Fique ligado no NaTelinha e não perca nada sobre a programação das emissoras, e demais notícias da TV e famosos!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado