Ritmo Brasil

Aguinaldo Timóteo fala sobre sua amizade com Ângela Maria: "alucinado"


Faa Morena e Aguinaldo Timóteo
Andrea Dallevo/ Divulgação

Em entrevista para Faa Morena, no programa "Ritmo Brasil" deste sábado (16), na RedeTV!, Aguinaldo Timóteo fala sobre sua grande amiga Ângela Maria, que morreu ano passado aos 89 anos.

Aguinaldo explicou o motivo de não ter ido ao sepultamento de Ângela Maria: "Eu fui alucinado pela Ângela Maria. Por isso não fui ao sepultamento, eu quero me lembrar da Ângela comigo no palco. No palco da RedeTV!, do SBT, da Record, eu quero me lembrar dela gravando em estúdios. Por isso não fui ao sepultamento, porque a imagem dela para mim é a que eu vi aqui agora, cantando".

O cantor revelou para Faa Morena como começou essa grande admiração por Ângela Maria: "Tinha 16 anos, eu trabalhava em uma oficina e eles tocavam a música da Ângela Maria, que era ‘Adeus, Querido’, e eu largava o meu trabalho para ouvi-la. Depois, em 1964, eu fui o motorista dela. Foi uma cantora extraordinária. Todas as cantoras que vieram depois a admiravam".

"A saudade é muito grande, ela foi muito importante. Eu buscava o calçado dela toda semana, as roupas, ia no supermercado fazer as compras do almoço. É, a vida passou", disse Aguinaldo, emocionado.

Ritmo Brasil vai ao ar às 19h30 pela RedeTV!.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado